SOCIAL MEDIA

Últimos Artesanatos

10 de novembro de 2015
Oláaaaaa como vocês estão?
Escrevo esse post aqui do hospital onde me encontro com minha irmã que está hospitalizada.
E já que estamos aqui quietinhas e não podemos bater perna decidi vi aqui atualizar o Blog rssss
Neammmmmmmm?

Chega de LOROTA!
Então, é o seguinte:
Vi esse vasinho aqui tão lindo da Skol lá na casa da minha mãe e então eu e ela decidimos enfeitá-lo para ficar mais fofo!


Usamos linha de crochet...

vaso decorado

vaso decorado

Em EVA fiz bonecos para a Igreja

Personagens Bíblicos em EVA

Personagens Bíblico em EVA

Pintei os vasinhos com tinta PVA e fiz pátina com cera em ouro velho. Enfeitei com flores artificiais e hoje eles decoram minha sala


Vaso Decorado

Eu comprei essa almofadinha do Harry Potter super fofa lá no Entre Feltros e Tecidos Clique aqui para visitar a página no face


Esses mini emojis foram feitos por mim e estão disponíveis para venda na Lojinha (Aqui)


E tem enfeites de natal chegando por aqui.....

Enfeites de natal

Guirlanda Natalina

Para a árvore de Natal fiz vários enfeites e um deles foram as luvinhas

Enfeites de natal

Hohoho o natal chegou!

Enfeites de natal


E pra você amiga que gosta de artesanato, te convido a curtir minha página no facebook e meu blog.
Vem comigo?

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Se você fez a receita e aprovou divulgue em suas redes socias com a Hashtag #leitorfofodamona que automaticamente aparecerá aqui no Blog!

3 comentários :

  1. Lindos trabalhos, amei todos, adoro fazer trabalhos assim de EVA também, tanto para contar história para meus meninos como para usar na Escola Bíblica.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mona
    Lindos artesanatos, adorei as coisinhas com feltros, lindos.
    Seu blog está muito fofo.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poide sim, responder a TAG, Mona.. e as imagens, não carregaram kkk

    Bjoss

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!