SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

2 de novembro de 2012
Hoje mais um dia de falarmos nossas pequenas felicidades...

Eu, aqui afastada do meu Blog devido a coisas maiores (saúde) resolvi vir aqui mostrar o que ainda me faz feliz!

*Minha princesa completou 8 anos... Linda. 


*Ver que ela se esforçou e conseguiu apresentar a peça decorando toda a fala na Feira Cultural da escola me fez feliz.


* Acho que sou a única mãe que pega o Bebê assim no berço no planeta terra.. tirei os protetores para lavar e olha como achei a criança...


*Fiz arte pra uma amiga utilizando um esmalte que odiei... #reciclagem


*Meus amores a espera das mamadeiras para irem dormir... 


*Como Pedro (9 meses) está aprendendo a engatinhar estou deixando ele a vontade no chão. Gente, olha onde peguei ele, quase embaixo do sofá... 


*A segunda mãe dos meninos.... Linda minha princesa!


Beijinho pra vc e bom feriado!


Participa  da Blogagem aqui


14 comentários :

  1. Monalise

    Parabéns a sua princesa e já uma moça! Seu filhote querendo sair pelas brechas do berço tá muito fofo.. e engatinhando tb!

    Outras beijokas pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas Monalise!
    Amei todas!!!
    Super beijo, Rita

    ResponderExcluir
  3. Semana gostosa ao lado dos filhos.
    Esses pequenos só aprontam, lembrei do dia que meu Vini caiu do berço,rsrs. quase tive um treco, rsrsr
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... que lindos!!! *-*
    A foto do Pedro no berço está demais... adorei! rs
    "Esmalte que odiei"... eu ri aqui. E sua arte ficou ótima... adorei! Tenho alguns muitos esmaltes que tb sei que não vou usar mais, e ver se dá pra reciclar algo. Boa ideia!!
    Um ótimo feriadão procês, viu!
    Bjns
    ;o)

    ResponderExcluir
  5. OiMOna, parabéns para a sua preincesa. Tanto pelos 8 anos, quanto pela apresentação.
    Ah, eu já peguei a Sofia assim e o pior é que tinha protetor. A menina consegui passar as pernas por baixo do protetor. kkkk
    Adorei a arte e as fotos das crianças.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como passa rápido né? Pedro já está um rapaz.
    Ele e João são parecidísssimos.
    Fiquei encantada com a foto da Let com o Pedro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Achei o esmalte lindoooo! é o Maçã Envenenada? Eu adoro! Que show de imagens. Vou compartilhar uma no FB!

    ResponderExcluir
  8. Menina, fiquei preocupada. Seu marido é que ficou doente não é? Ele está melhor? Tomara!
    Gente, teu bebê está a coisa mais fofa do mundo! hahahaha
    E agora tem que tomar cuidado com o berço hein? Vixi!
    E sua menina de Emília...linda demais!
    Bjs procê também!
    Ah! Queria tanto ver como ficou as lembrancinhas com as Tags...vc tirou foto?? rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lembrei da minha filha do meio,também era mãezona da irmã mais nova até acordar de madrugada quando a irmã chorava e ia me chamar.Até hoje,adultas são super ligadas.
    Um abraço,
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Mona,
    Muito bem! Poste um bolo desses de brigadeiro para minhas lombrigas todas se mexerem aqui! Menina a sua filhota é a sua cara! E os dois meninos parecem gemeos, são muito iguaizinhos! E o menor é danado, hein! É no berço, é debaixo da cama! Te cuida! rsrs
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  11. É... tem dias q só nossas crianças pra nos darem essas alegrias mesmo... e vc tem muitas!!! Q post mais lindo... Sua princesa é uma mãezinha mto carinhosa! Lembro de qdo tinha a idade dela e um irmão bb tbm... éramos (eu e minha irmã) assim com ele tbm... e hoje ele é meu amorzão, viu?! Melhor amigo! Aquele q foi o primeiro a saber da minha gravidez!
    Eu ADOREI a foto do 'esperando a mamadeira', mas a carinha do sapeca não era de sono, não... rs
    Beijo grande e melhoras, viu?!

    ResponderExcluir
  12. Monalise!!!!!!!! Que bolo é esse? Quero um desses só pra mim!!!!!!!!
    rsrsrrsrsr
    Parabéns para sua filha! Muitas felicidades, mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Monalisa!! Que lindos seus filhos!!
    Deus abençoe cada um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. parabens a filha linda, da um beiju nela por mim.....
    quanto ao Pedro dá uma mordida nele pra mim, ele me fez ter saudades da minha filha, eu pegava ela direto tentando fugir do berço dessa forma.. e quanto ao seu do meio dá um beiju e uma mordida, só pelo fato dele ser um fofo....kkkkk


    bjkas

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!