SOCIAL MEDIA

5° BookCrossing Blogueiro

1 de novembro de 2012

Hoje faço um convite especial a você, blogueira (o).

Te convido a participar da 5° edição do BookCrossing Blogueiro com iniciativa da Luma do Blog Luz de Luma. 

Conheci esse projeto o ano passado através do Blog da Fernanda Reali (post aqui) e desde então fiquei apaixonada. O projeto é bem simples, basta que você deixe um livro (em qualquer lugar) com um bilhete explicando que você se libertou do livro e que a pessoa após a leitura, também poderá fazer o mesmo. Fotografe e monte seu post para divulgar a ideia. 

Eu vou participar e você?

Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre esse projeto lindo da Luma. 


3 comentários :

  1. Este ano vou participar com certeza!!
    Vou falar a respeito no meu blog só na semana que vem. Linda iniciativa, né!
    Bjks
    ;o)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monalise!!
    Obrigada por divulgar o Bookcrossing Blogueiro!
    Faltam somente 3 dias...

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaia, ideia mara.. quero participar também!!!
    Valeu pela divulgação!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!