SOCIAL MEDIA

Passeando na livraria

14 de setembro de 2015
Dicas de Leitura
Umas das coisas que mais amo nesse mundo são meus passeios a livraria.
Gosto de passear, de sentir o cheiro do livros e de folheá-los.

Achei bem interessante essa bíblia em quadrinhos, uma linguagem ao qual as crianças já estão acostumadas. 

Dicas de Leitura

Gosto de Adam, então esse livro me chamou a atenção. Quero lê-lo, gosto de temas nesse sentido. 

Dicas de Leitura

Esse quero ler para meu crescimento pessoal. 

Dicas de Leitura

Meu próximo livro já na listinha de espera é um do Nicholas Sparks, então vi o nome do autor e achei o título do livro legal. 

Dicas de Leitura

Essa foto tirei só pra mostrar que lembro sempre das amigas blogueiras. Vi resenha desse livro no Blog da Luci (aqui)

Dicas de Leitura

A Joyce colaboradora aqui do Blog ama Assassin's Creed, ela até fez uma curta resenha aqui ó... (Link Youtube)

Dicas de Leitura

Sabe aqueles livros que vc se encontra e acha que vai ser legal só pela capa? Eis um deles aqui:

Dicas de Leitura

O filme intocáveis é um dos meus preferidos e esse em especial me deu vontade de ler por ser do livro que inspirou o filme.


Dicas de Leitura

A Fernanda Reali me apresentou a Martha Medeiros e desde então sou apaixonada por ela! Tenho quase todos os livros e eles ficam aqui comigo... são meus xodós.

Falei de muitos outros livros da autora aqui

Dicas de Leitura


Dr. Augusto Cury me motiva, me faz pensar além, gosto de todos os seus livros, praticamente li todos! Vi esse lançamento e já o coloquei em minha listinha.

Dicas de Leitura

Dicas de Leitura

Então é isso para hoje mulherada!
Essa semana sai vídeo fresquinho hein, na quinta! 
Não esquece de voltar aqui para conferir!

Um beijo e boa semana. 

***Esse post participa da postagem do Blog da Fernanda Reali #CurtiCompartilhei***

4 comentários :

  1. Também adoro passear nas livrarias...fiquei bem chateada que este ano não consegui ir a Bienal!! Sou fã da Martha Medeiros!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acreditas que nunca li um livro do Nicholas Sparks! E nem da Martha Medeiros. Sou mesmo muito desnaturada.
    E não tem passeio melhor que ir em uma livraria! AMO!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Monaa
    Adorei seu passeio pela livraria.. super, super interessante.

    Estou fazendo uma pesquisa de opinião lá no blog e adoraria que você pudesse respondê-la.

    Mil beijos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro uma livraria, mas é difícil pra mim que moro numa cidade que não tem livraria.
    Qdo vou ao shopping, em outra cidade, geralmente filhos e marido vão juntos ai não têm paciência comigo, snif, snif.
    Vou mto nas livrarias virtuais, quase diariamente. Me contento com isto.
    Mtos dos livros que vc mostrou tb tenho vontade de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!