SOCIAL MEDIA

Identificando etiquetas e dicas de organização

4 de setembro de 2015
Esse dica aprendi esses dias e olha que eu juro que não sabia identificar o que eram aquelas imagens nas etiquetas. Essa é uma informação útil para toda dona de casa!
rsrsrsrrs

Mas brincadeiras a parte, esse post merece seu like vai... trouxe dicas de organização bemmmmmmm bacanas! 

Como identificar Etiquetas, Organização


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


E ainda aprendi a fazer uma solução para limpar meu sofá e colchão, vou ensinar a seguir e logo vou postar vídeo ensinando tudo direitinho lá no Canal, mas hoje trago a receita aqui no blog: 

1 copo de Álcool
1 colher de bicarbonato
3 colheres de amaciante (eu uso aquele concentrado então eu reduzo a quantidade para 1 colher e meia)
1/2 copo de Vinagre de Álcool

 Misturo tudo e coloco no borrifador e vou limpando com a ajuda de um paninho que não solta tinta úmido. Eu faço somente a quantidade que eu uso no dia, não guardo. 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Uma vez vi no Blog da Fernanda Reali um post com muitas dicas sobre organização e limpeza, fiquei apaixonada pelo conteúdo e nunca mais esqueci! Uma vez ou outra volto lá no post para me atualizar. Compartilho nesse link  e tem mais esse

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ainda sobre o tema, a minha linda Gélia Carvalho fez um post sobre dicas para organizar a lavanderia. Eu amei muito as dicas e confesso que algumas eu até adotei no CLoset (nada haver eu sei...rs mas achei mais útil lá do que na lavanderia). A ideia de separar as coisas em cestos me encanta muito! 

Aproveita e

Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Um comentário :

  1. Monalise, olá, é um prazer estar aqui! :-)
    Estou levando esta tabelinha comigo pq mto embora eu conheça alguns destes símbolos, mtos outros eu nem fazia ideia e, como vc bem disse, é super útil pra toda dona de casa!

    Bjs, prazer em conhecê-la e sinta-se convidada para tomar um cafezinho comigo lá no Meu Doce Lar, viu?
    Deus te abençoe!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!