SOCIAL MEDIA

Nostalgia

1 de setembro de 2015
Ai que saudade da Blogagem coletiva de esmaltes... tava aqui com tanta saudade que vim mostrar minhas ultimas pinturinhas ...


Na foto não parece, mas fica um tom de Goiaba incrível!



Azullll amoooooo


Roxão lindo super chamativo!





Essa aqui é das antigas mas eu amo! Douradinho... antes só usava dourado... até eu conhecer a blogagem coletiva de esmaltes onde me empolguei e conheci novos esmaltes!


Adesivossss fofos!




Unhas da Letícia


Enfim, tenho boas lembranças da Blogagem coletiva de esmaltes organizada pela Fernanda Reali, me trouxe tantas queridas da Blogosfera. 


Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!