SOCIAL MEDIA

Bebida refrescante e deliciosa de frutas

31 de agosto de 2015
Uma bebida tão simples e tão deliciosa que nem sei como descrever... O sabor particularmente me agrada. 

Fiz a primeira vez essa receita nas festas natalinas do ano passado e foi um sucesso, dá pra variar a fruta entre kiwi, maracujá, maçã... 



Você vai precisar de:

♥ Fruta de sua preferencias. (Já fiz como mix de frutas e também fica delicioso, coloquei kiwi, morango, maracujá)
♥ Água com gás
♥ Groselha
♥ Gelo
♥ Hortelã ou gengibre (opcional)
♥ Guaraná.

Modo de fazer

Macere as frutas como se fosse fazer uma caipirinha, aqui nós gostamos com as frutas um pouco grande, acrescente a groselha, a água com gás e um copo de refrigerante de Guaraná. 
Aproveita e

Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!