SOCIAL MEDIA

Resumão da semana em fotos para #CurtiCompartilhei

29 de agosto de 2015

Banana sorvete e canela

A foto é antiga mais a sobremesa é super simples de fazer, eu já havia postado ela no instagram .... como eu amo! 

(Descasque a banana, acrescente açúcar mascavo e canela e leve ao micro ondas por 2 m, para finalizar acrescente duas bolas de sorvete)

Resolvi essa semana trazer para dentro de casa minha planta Aranha. Ela estava um pouco triste fora de casa e como as coisas por aqui sempre mudam de lugar, trouxe ela pra dentro de casa! 

Planta aranha

Fui passear no parque e me diverti com as crianças empinando Pipas, correndo ... 

Dividindo Experiencias Blog

Aqui meus filhos sobrinho e irmão

Dividindo Experiencias Blog

Mas o que me deixou bem feliz foi ver a felicidade da minha irmã em receber a chave do seu primeiro imóvel!

Dividindo Experiencias Blog


Inclusive vamos decorar ele juntas! Vou ver se gravo algumas reformas pra mostrar no Canal.

Esse post participa da Blogagem da Fernanda Reali do #CurtiCompartilhei

Aproveita e

Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!