SOCIAL MEDIA

Sala antes e depois

14 de dezembro de 2011
Como as mudanças por aqui estão a todo vapor, decidi que queria mudar a cor da textura da sala. Ai fui pesquisar na Blogosfera e olhem o que eu achei! Um post da Fabi  Tardochi (amiga da troca de livros) com os tons em marrom que ela fez na casa dela, só que na parte externa, e pra mim isso foi a gota d'água, comecei então a ter muitas e muitas idéias de como ia mudar a sala daqui de casa. Claro que a textura era o primeiro passo.

Como ia dar muito trabalho mudar a textura, meu marido me convenceu a somente pintar, e eu aceitei. 
Antes ela tava num tom meio mostarda, mas meus planos sempre foram deixar uma das paredes em marrom escuro, tipo chocolate. Meu quadro que eu amo de paixão continua no mesmo lugar... mas ano que vem quero reformar ele pra ficar mais "combinandinho" com a minha sala.


Olha como ficou linda!


Ainda to fazendo outras coisinhas pra enfeitar minha sala, e esse sofá, ano que vem ele que me aguarde, vou mudar ele por inteiro! A minha cozinha que é do tipo americana também será reformada em 2012, me aguardem!

Beijos praZamigas virtuais! rs...

5 comentários :

  1. Confesso que quando eu li marrom.. hum fiquei desconfiada.. rsrs
    mas depois que vi a foto, apaixonei, ficou muito lindo até o quadro destacou mais..
    parabéns tá linda a sua sala..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona!

    Estou empolgadíssima com essa coisa de Tildas... tirei mil moldes, já fiz três bonecas. Em breve elas darão o ar da graça por lá!

    A sala ficou mesmo um encanto. É impressionante o que as cores fazem num ambiente, né?

    Bjs,

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Que fofa Lu, obrigada. Pois é mara, todo mundo se assusta quando comento! rs

    ResponderExcluir
  4. Oii Mona!
    Nossa as duas cores perfeitas,ameiii!,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mona!
    Obrigada pelo carinho em citar meu nome e meu blog no seu cantinho.
    A parede em marrom ficou muito linda.
    Com um pouquinho de tinta fazemos milagres!!!rs
    Muito obrigada pelo cartão de Natal.
    Fiquei muito feliz em recebê-lo no final de semana.
    Obrigada pelo carinho e pela companhia este ano.
    Um beijo e que o Pedro venha com muita saúde.
    Bom parto.
    Feliz Natal e um 2012 muito melhor que 2011.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!