SOCIAL MEDIA

Mudanças aqui em casa

13 de dezembro de 2011
Ai como é bom decorar e deixar cada ambiente de casa com nosso jeitinho né?
Algumas meninas sabem do que eu estou falando. Vamos lá então as minhas inspirações.

Outro  dia (digo, madrugada a fora) fiquei passeando e passeando nos blogs que eu amo visitar, e vi essa ideia de transformar quadrinhos de R$ 1,99 no Blog Além da Rua Atelier, da simpática Vero, que cá entre nós, tem cada coisa uma mais linda que a outra!! 

No Blog da Vero, ela ensina passo a passo como recriar as molduras, aqui em casa eu fiz somente esses três, mas no escritório que montar uma parede inteira com meus troféus (pq assessora de imprensa guarda a matéria do cliente como se fosse um troféu) com as matérias da empresa, marido que andou questionando minha criatividade (que anda nas alturas) nem falou nada, então se não falou nada pra mim significa um SIM. Rs.

 Na foto João - Eu (ai vai ficar fotinha do Pedro) - Letícia bebê

Detalhe do meu acabamento, mas se inspira no acabamento da Vero que é mais bonito!


E como eu ando com a criatividade nas alturas, resolvi que queria adesivo na parede da minha sala. A qualquer custo, então fui procurar, e procurei procurei e procurei. Quando eu tava quase desistindo, achei esse, que me agradou e me deixou muito satisfeita! 
Comprei esse da Casa Art e Design da querida Valéria que prontamente me ajudou com todas as minhas trocentas mil dúvidas! Rs. Pedi para fazer ele em tamanho menor, pq minha sala não é tão grande assim e claro, maridon quem aplicou e eu fiquei sentada no sofá (com meu bucho enorrrrme) só fazendo o controle de qualidade e alinhando a posição correta. 

Quem quiser ver mais adesivos para a parede, corre lá no blog da Valéria e veja os milhões de adesivos que ela tem!


 Por sugestão do marido, colocamos essas borboletas saindo dos quadrinhos e voando em direção aos galhos secos. Adorei. 

E por enquanto essas foram algumas das mudanças que fizemos aqui em casa, espero que gostem, logo publico a textura que fiz.

Beijinhos flores!

3 comentários :

  1. Oi Mona!
    Adorei as molduras! Mas deixa eu te dar uma dica: a 3M tem uma fita isolante própria para pendurar quadros. A gente nem precisa furar a parede! Legal né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, vou conhecer os blogs...
    O adesivo ficou muito lindo, é lindo! Amei.
    Fiquei bem curiosa com a textura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este adesivo é lindo, é o mesmo sempre, mas em cada casa, cada lar um renovo, ele toma para si a beleza de cada familia, e não é pra menos que em seu lar ele ficou lindo e ilumidado!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!