SOCIAL MEDIA

Como fazer Rosa em EVA

20 de setembro de 2015
Olá Meninas e Meninos! 
Demorou mas consegui parar nessa rotina louca que é minha vida para gravar e mostrar como se faz rosa de EVA. 

Como fazer Rosa em EVA

Aqui as rosas compondo minha guirlanda


Como fazer Rosa em EVA

Quer aprender a fazer? Assiste o vídeo!


Como fazer Rosa em EVA

Beijos lindas!


Aproveita e

Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube




Um comentário :

  1. ficou lindaaaaa. eu uso uma maneira diferente pra fazer rosas, e fico prometendo que vou gravar vídeo mas nunca consigo hehehehehe.
    Adoro seus trabalhos, tô sempre aqui.
    Bjs e sucesso
    Ju

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!