SOCIAL MEDIA

Livro da Oprah - O que eu sei de verdade

28 de maio de 2015
Esse certamente foi um dos livros que eu mais amei ter lido em 2015. Ele é incrível pelo simples fato de passar uma mensagem positiva de vida, de situações e do mundo. Ganhei esse livro da minha querida Fernanda Reali, mulher que admiro muito. 

A Oprah, assim como nós, é uma mulher muito sensível no que tange a relações, valoriza muito a amizade verdadeira e por isso constantemente em seus textos cita uma amiga. Me encontrei demais nesse livro. 

Livro da Oprah

Oprah fala sobre gratidão, sobre viver bem, sobre fazer escolhas e conviver bem com elas.
Destaquei alguns grifos que fiz, compartilho:

Livro da Oprah

Livro da Oprah

Livro da Oprah

Livro da Oprah

Recomendo muito a leitura desse livro. São textos variados apresentados, eu o tenho como livro de cabeceira, e deixo em meu quarto. Em dias com mais tempo, sempre releio algumas páginas. 

Compre o livro através desse link e ajude o blog
Venha conhecer nosso canal no Youtube aqui


Boa leitura!

4 comentários :

  1. Esse livro vou ter que ler também. Adoro a Oprah. Adorava o programa dela quando passava no GNT. A vida dela é formidável, e o jeito que ela fala sobre viver a vida é bom demais. E esse livro deve ser maravilhoso mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Nossa me pareceu muito bom mesmo! Vou investir...
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, gostei dos trechos que vc destacou no livro sobre relação amorosa e sobre se sentir amado em momentos difíceis, sabe que eu me sinto muito abençoada, pois me sinto rodeada por gente que me ama de verdade sabe.

    Eu tenho uma admiração muito grande pela Fernanda, acho ela muito sensata bjs

    ResponderExcluir
  4. Não li mas gostaria, mas vim aqui para perguntar quem viu a Cor Purpura? Fabulosa interpretação de todos os actores mas a Oprah se superou .... quem não viu veja, vai ver o que é um excelente filme e para quem liga a filmes porque eles tiveram oscares este teve e super merecido.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!