SOCIAL MEDIA

A Semana

29 de abril de 2015

A Pessoa mais atrasada do planeta pra montar o post EU

Então vamos a minha semana cheia de coisas boas...

Teve jantar no restaurante Japonês.... hummmm

Comida Japonesa

Cactus
Flores e Amores!

Cactos

Cactos

Suculentas

CERTEZA que fui feita pra Brilhar!

Esmalte Risqué

Me deliciei, apreciei... e li, reli o Livro que ganhei da Fernanda Reali. Amei a leitura e já vou presentear algumas amigas com livros como esse!


O que eu sei de Verdade, Oprah

Esse post participa da postagem coletiva no Blog da Fernanda Reali, participe também clicando aqui

2 comentários :

  1. Eu adoro a Oprah, acho ela incrível! E linda! Morro de saudades dos programas dela, as entrevistas, o jeito com que ela conversa com o povo. E esse livro deve ser maravilhoso mesmo. Hummmm....japonês, adoro! Faz tempo que não como... Vc me deixou com vontade! Hupft...Vou ter que comer! rsrs
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Certeza que fui feota para brilhar foi ótimo rsrsrs é isso ai.

    bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!