SOCIAL MEDIA

Visita ao Villas Garden

28 de abril de 2015
Aqui perto de casa há um espaço muito legal chamado Villas Garden, eu amo ir lá, passear, ver as flores e comprar apetrechos para minhas plantinhas.

Essa é uma das visitas que faço que me deixam mais feliz! Acho até que me sinto mais feliz comprando flores do que sapatos ahahah.. enfim...

Meu marido que não gosta muito de ir lá sempre me acompanha, acho bacana que ele faça esse sacrifício por mim : /







A pessoa que anota o nome das plantinhas pra pesquisar eu



Achei bem interessante e quando elas estiverem maiores quero uma!


E no final eu enlouqueço na loja de apetrechos para decoração e jardinagem.


Eu amo muitoooooo as pequenas coisas que faço no meu dia a dia, assim consigo ser feliz a maioria do tempo. 

Beijos!

2 comentários :

  1. Preciso aprender a cuidar também! Minha casa é muito pequena e abafada. Descobri umas plantinhas que ajudam a deixar o ambiente mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona eu tb piro num lugar desse rsrsrs.

    beijocas

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!