SOCIAL MEDIA

A Semana

15 de março de 2015
Uma semana cheia de amores, passeios e escapadinhas da Dieta.
Bem vinda (o) ao meu mundo!

Fomos Visitar nossa querida amiga Beatriz nutricionista e ela nos recepcionou com um delicioso almoço... e uma torta de Limão Incrível!!!


Torta de Limão

Fiz encontro com a Blogueira Valéria do Blog Casa Art & Design, do qual sou cliente. Tomamos um chá e colocamos e papo em dia, essa é mais uma amiga linda que o Blog me trouxe! Da vida virtual para a vida pessoal.

Casa e Art e Design

Aqui perto de casa temos um lugar pequeno que sempre vamos desde 2010, fica no bairro mesmo e lá só vende churrasco. Marido nos levou e eu tive o privilégio de relembrar o camarão que comi na viagem a Fortaleza. hummmmm Delicia!

Camarão no espeto

Com a alimentação regrada durante toda a semana e  as crianças comendo tudo que lhes era colocado no prato, achei bacana permitir que eles comessem algo que estavam com vontade, então meu pequeno João (5) pediu para ir ao Outback e eu liberei!



E nasce mais uma Rosa no meu jardim! 


Pão de queijo de frigideira quentinho! hummmmmmmm
uma das delicias que a Dieta me trouxe, receita prática e simples de fazer!

pão de queijo de frigideira


Bolo de Fubá



Presente fofo que a filha me deu... Lindo!
Amei muito!



Poste sua semana também! Sempre aos sábados e compartilhe o Link aqui no Blog da Fernanda Reali!

3 comentários :

  1. Amei o quadrinho! Muito fofo! Sou doida para desvirtualizar com muitas amigas! Muutas gostosuras!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Semana mara!!!
    Também sai um pouco da dieta...Bem mais uma semana começando e vamos ter outra chance...
    Beijinhos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Oi mona, nunca mais encontrei ninguém do mundo virtual, estou bem enrolada, temos um prato igual eu amei o presente que sua filha lhe deu.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!