SOCIAL MEDIA

BB Cream 5 em 1

12 de março de 2015

Esse é o segundo post dos produtos que venho usando e acho bacana dividir aqui no Blog. 

BB Cream 5 em 1

O BB Cream da  L’Oreal tem sido um coringa na minha vida, tenho usado praticamente todos os dias, quanto a sua durabilidade, acho boa porém nunca fiquei um período muito longo com ela. O destaque dela é que é super seca e não deixa a pele "brilhante". Eu gosto desse acabamento "mais seco" na pele sabe.. acho que com um batom vermelho fica perfeito! Tipo Branca de Neve... 


BB Cream da Loreal, BB Cream 5 em 1


Fora que não dá nem pra comparar com a base, é super fácil de aplicar (o produto recomenda que seja aplicado com os dedos) coisa rápida. Como eu sempre estou na correria decidi investir e comprar um produto mais fácil de aplicar do que a base. E não me arrependo! 

O cheiro: meu grande desafio em produtos para o rosto - pois tenho Rinite e isso conta muita na hora que eu vou comprar o produto - A-D-O-R-E-I! Gente não fica com aquele cheio super forte da base sabe... de protetor.. Detesto. Fora que a textura dele parece hidratante.. 

O que o produto promete:

-Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições
Uniformiza e Ilumina
Ação Anti-Brilho
Protege dos raios UV – FPS20

Quanto eu paguei: R$28,00


Dá pra comprar aqui 

10 comentários :

  1. Ainda não tenho nenhum BB cream e morro de vontade de comprar e não sabia qual. Adorei saber que esse tem um precinho camarada e ainda é bom. E com o cheiro agradável, também detesto colocar algo no rosto com o aroma forte.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Uso diariamente e já vou no segundo tubinho. Adoro, não vivo sem!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, adorei, vou experimentar.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona, tbem uso e gosto muito....
    Um beijo

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adoro, ele é ótimo =)
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mona eu me maqueio tão pouco, aind amais agora m casa, mas tenho um da avon, não morro de amores por ele não mas já ouvi falar bem deste ai.

    beijocas

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!