SOCIAL MEDIA

Artesanatos

17 de abril de 2015
Ando um pouco parada para os artesanatos pela falta de tempo, fases da vida.

Fui a Le Biscuit e achei porta retratos lindos com cores chamativas, bem vivas e alegres.
Trouxe dois para casa.

Em um deles escrevi uma mensagem que eu queria ter em mente e praticar no dia a dia. 

Antes de falar ouça

Aqui está o porta retrato, mas logo mudarei a mensagem. 


Fiz marcadores de página e os doei a pessoas queridas. 


Agora estou trabalhando em uns adesivos de parede para casa da minha mãe. 
Como é trabalhoso eu faço aos poucos e a cada dia um pouco. Nada muito especial, apenas gosto de artesanato com capricho. 

Beijos queridas (os)

2 comentários :

  1. Vou copiar a sua ideia e fazer alguns marcadores!!
    Uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Monalise
    Os marcadores estão lindos, espero que volte a fazer mais artesanatos.

    Bjos e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!