SOCIAL MEDIA

A Semana - o tempo

31 de maio de 2015
Esse período em que me dei um tempo fora das redes sociais foram bem proveitosos para mim, estou amando passar esse tempo fora das mídias, tenho mais tempo e realizo mais atividades. 

Gosto de rotina e acho que ela me faça bem embora não a consiga executar diariamente. Mas esse é um dos pontos que venho trabalhando e a tendência é melhorar. Abaixo fotos com meus filhos (que também estão curtindo o momento off line da mamãe) 




Sobrou mais tempo pra cuidar das plantinhas, pra mimar os cantinhos da minha casa, pra amar o marido e assistir séries no sofá jogada... 


Sobrou tempo pra caprichar no preparo do alimento da minha família... e pesquisar novas receitas... 



E pra comer gordice também! Rsss


Pra ler...


Enfim...

Confesso que esse período tem me feito tão bem!!!!


Esse post participa da postagem coletiva da Fernanda Reali

6 comentários :

  1. Tem horas que é necessário dar esse tempo, curtir a familia e a si mesmo! Adoro! E os seus filhos estão tão grandes! Tem mais é que curtir esse tempo com ele e o maridão! Amei a salada! E depois conta o que achou do livro. Esse seu leitor é kobo ou kindle? Tenho vontade de comprar um e não sei qual... :(
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Eita semana linda!!!! A minha foi só trabalho hahahahaha bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, realmente ficar offline te dará mais tempo para muitas coisas, mas dosando da para ficar um pouquinho ligada né, amei seu pallet com as plantas esta mais bonito e vc tb esta linda, amei a primeira foto.

    beijocas boa semana

    ResponderExcluir
  4. É... internet é bom e é ruim ao mesmo tempo! rs
    Não dá pra ficar sem, mas um tempinho que a gente se afasta, o dia até rende mais, né?!
    Eu ando afastada do bloguito, mas do Insta não consigo. Puro vício.
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
  5. OI MOna, é bom dar um tempo mesmo e equilibrar as nossas prioridades, Bom cuidar das plantinhas, estar com os filhos, com o marido, caprichar na comidinha.Eu até me dei um tempo essa semana, mas foi só um tempinho. kkk
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    A Semana 69

    ResponderExcluir
  6. Bom demais mesmo aproveitar o tempo com a família!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!