SOCIAL MEDIA

Meu Jardim Vertical com Pallet

4 de junho de 2015
Hellooooooouuuuuuuuuuu meninas! :)

Estava aqui analisando algumas fotos com objetivo de fazer uma limpa virtual no meu notebook ai me deparei com as fotos do meu jardim vertical há oito meses. Ainda estou montando ele, aos poucos. Coloquei algumas plantinhas e elas morreram, outros ficaram tristes... enfim, cultivar plantas é um verdadeiro desafio!

Jardim Vertical com Pallet
Antes

Eu e ele ainda estamos nos adaptando, mas dá pra notar bem a mudança né?


Jardim Vertical com Pallet
Depois

Todas as manhãs eu cuido dele, limpo as plantinhas, converso com elas... amo meu Jardim!

Quero mais flores nele, mas ainda estou buscando flores que fiquem bonitas ao sol, pois no verão esse lugar que escolhi fica totalmente no sol, o que dificulta o desenvolvimento das plantinhas. Fica a dica pra vc que está montando seu jardim: escolha colocá-lo a meia sombra, sol pela manhã e a tarde sombra. As plantinhas amam!!!

Aqui tem o post de como montei meu jardim, vem ler? 

3 comentários :

  1. Olá menina,
    Ando meio sumida, mas estou visitando as amigas aos poucos.
    Acho que plantas, pedem mãos especiais, infelizmente, não tenho, mas deixo essa parte com marido fofo que leva jeito.
    Seu jardim vertical está lindo, parabéns.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei suas ideias maravilhosas!
    Seu jardim está muito show!!
    Parabéns pela sua criatividade e empenho! Amei!!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!