SOCIAL MEDIA

Limpeza Virtual, um tempo necessário

8 de abril de 2015



Hummmm no começo da semana, decidi que daria um tempo e tentaria mudar algumas coisas na minha vida que estavam me fazendo mal, entre elas decidi que iria parar de usar o Facebook para assuntos pessoais, usaria somente para assuntos relacionados ao Blog e ao meu trabalho, Blog da Let Contábil.

Precisei dar esse tempo a mim pois achei que o Facebook estava me ocupando um tempo muito maior do que o que eu realmente tinha e também, porque estou numa fase de limpeza da internet, digo, redes sociais.

Em 2015 me propus a cumprir uma pequena lista com dez itens, e eu realmente não estava conseguindo priorizar as coisas de modo que tudo coubesse na minha programação semanal. Sempre a semana passava e quando eu ia ver, não tinha feito quase nada!

A vida precisa acontecer fora da telinha do computador então julguei necessário essa pausa.


Então acho que é isso minha gente! Esperem muito mais dedicação aqui no Blog, novos posts, mais textos e muita alegria claro!

Se você gosta do conteúdo do blog visite nossa página no Facebook, curta e receba atualizações!

7 comentários :

  1. Mona, Eu refleti BASTANTE sobre seguir ou não com o facebook. Houve uma época em que eu precisava de tempo para estudar e dei essa pausa. Hoje meu facebook é tão leve, pois excluí do meu feed de notícias perfis que não me acrescentam em nada! Eu optei por não excluir/bloquear para evitar a fadiga de explicações... Mas vc está certíssima em otimizar seu tempo! :*

    ResponderExcluir
  2. O Face tb ocupou boa parte do meu tempo. Decidi mudar meses atrás retirando lembretes e alguns ícones do meu celular, tablet etc.. E daqui um tempo acho que vou acabar sumindo.
    Boa semana bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Monalise.

    O tempo é o bem mais precioso que possuímos, pois não é recuperável. No entanto, a vida moderna - digamos assim - nos faz despender muito do nosso tempo com coisas que não nos são essenciais. Por isso mesmo a gente tem de estar sempre ponderando, sobre o uso que fazemos do nosso tempo, já normalmente tão curto. Boa decisão!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Entendo vc perfeitamente, Monalise!! O facebook é viciante e às vezes tão chato!! Boa sorte na sua lista !

    Bjos e boa quarta,
    .http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Mona, eu também estou usando menos o FBpara questões pessoais.Ele me consome tempo e me faz perder o foco. Entro lá só pra dar uma olhadinha e quando vejo passaram-se horas. Estou focando mais na página e no blog.
    Vou amar ver mais textos seus por aqui.

    Oi Ju,
    Eu adoro viajar! Gosto de voltar pra casa, mas não me incomodo de demorar a retornar, não.

    Uma ótima semana pra você.
    Beijos
    Chris
    A Semana 60

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Sem sombra de dúvidas, eu prefiro blogar... rs...
    Uma abençoada Oitava de Páscoa pra vc...
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  7. Tem problema não, porque te amo no real....hihihi
    Te caço no whats pra maraar a saudade.

    Beijos e muito sucesso amora linda

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!