SOCIAL MEDIA

Cinco aplicativos que eu estou adorando usar

10 de abril de 2015
Olá meninas e meninos, bom... antes quero esclarecer que meu sistema é IOS então não sei se os aplicativos que vou indicar abaixo tem na versão para Android. Estou com a ideia de escrever esse post há muito tempo mais ... mais nunca tinha tempo pra escrever! rsss... então vamos falar dos APPs:

Hoje vou indicar cinco aplicativos que eu estou amando usar, e a ordem deles está ranqueada pelo uso.

1 - Spotify 


É um aplicativo de música onde selecionamos o artista e toda sua biografia aparece, podemos escolher a forma que queremos ouvir, seja por música, cantor, ritmo e etc. Eu simplesmente amo esse aplicativo e sou assinante da versão Premium (no qual você paga mensal). Esse sem dúvida é o aplicativo que eu mais venho usando!

2 - Bauty Plus

Esse é sem dúvida meu aplicativo favorito para publicar fotos no Instagram
Ele tem dois modos na versão Free, um no qual você define os filtros e outro que você pode ajustar cor dos olhos, cabelos, pele e por ai vai! Simplesmente um aplicativo fantástico! Suuuper Indico. 

3 - Pinterest

Essa é sem dúvida minha rede social preferida! Eu utilizo como forma de me inspirar e pegar boas ideias, principalmente no que se resume a Decoração, Artesanato e Jardinagem. Geralmente dou uma olhadinha nesse aplicativo antes de dormir, fico cheia de ideias e coisas boas. Me segue aqui. 

4 - Over

O Over é um aplicativo com muitos visuais e cheio de fontes bacanas se vc quer por exemplo escrever algo em alguma imagem! Eu tenho a versão free dele e também uso muito ele. Dá pra colocar nas imagens pequenos desenhos, memes e um mundo de pequenas imagens legais e fofas. 


5 - Nike Training
Uso esse aplicativo em dias alternados para fazer exercícios em casa. A principio conheci a Nike Training no Xbox do meu irmão e fiquei apaixonada pelo treinamento deles. Ainda sou iniciante no App mas já estou amando! Super indico pra quem quer se exercitar em casa!

***

Peguei da Revista Baixei e ainda não tive tempo de testar, mas fica a dica:

Dica de app
Fonte Revista Eu que fiz 

3 comentários :

  1. Vou testar no Android alguns e te conto, tá?
    Beijos, gatona!

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    O Spotify já tive mas acabei tirando do meu iphone, pois quase não escuto cantigas nele. Mas adorei essa dica do de fotos, vou baixar agora mesmo. Sou péssima para fotos para o Instagram. Adoro também o Pinterest, meu passatempo predileto!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Muito boa suas dicas...vou dar uma olhada em cada um deles !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!