SOCIAL MEDIA

A Semana

12 de abril de 2015

Minha semana vai ser um resumão dos últimos quinze dias... 


Resolvi utilizar meu cabelo mais livre, sem muita chapinha pois senti que ele tem quebrado tomei coragem e assumir meu cabelo assim ONDULADO!

Sabe as adolescentes que tiram self no espelho... meu momento 15 anos!
rsss


A Gordice morrrrr da semana


Chocolate delicioso que ganhei da minha irmã... 


**** 
E essa semana recebi da Fernanda Reali uma caixa maravilhosa e cheia de surpresas... 
Me senti tão amada que deixei que algumas lágrimas caíssem dos meus olhos... A Fernanda é sempre tão carinhosa comigo e eu realmente só tenho a agradecer!


(Eu estava louca por esse livro!!)


Ainda guardo o outro bloquinho que ganhei na minha mesa de trabalho, e nessa semana recebi mais um que ficará no meu Home de casa....


E tem mais coisas, mas farei um post especial pra contar!!

E enquanto eu estudava na casa da minha mãe (sim... vou visitar meus parentes e levo meus cadernos pra estudar) minha irmã me presenteou com esse batom lindo, um tom de Rosa Maravilhoso!


E assim mais duas semanas se passaram... 

Participe da postagem linkando aqui no Blog da Fernanda Reali


5 comentários :

  1. Mona,
    Lindo seu cabelo ao natural. Eu adoro o meu rebelde! O meu é bem ao natural e descabelado...rsrs. E tantos mimos lindos que ganhou da Fer, ela é mesmo um amor de pessoa. Adoro muito a Fernanda! E chocolates e batom?? Bom demais!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Eu amei teu cabelo natural...é lindo. Presente sempre é bom ganhar, esse livro tenho muita vontade ler..gente que letra linda a da Fernanda kkkk amei tuas semanas..beijus

    ResponderExcluir
  3. Adoro cabelo ondulado! E coisa boa é ganhar presentes! Aproveite!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanto carinho amiga vc merece. Achei lindo seu cabelo deveria usar assim jogar um mousse e pronto. Eu amei esse livro vai gostar. Batom líquido preciso comprar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é lindo assim...aproveite mais!!
    Estou doida pra ler esse livro também!!
    Que delícia ganhar mimos tão fofos assim...
    Nós também estamos na BC:http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2015/04/bc-semana-8.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!