SOCIAL MEDIA

Livro Não se Apega Não da Isabela Freitas

7 de abril de 2015

Esse foi mais um livro daqueles que quando vemos a capa logo nos apaixonamos... 

Embora com uma linguagem jovial o Livro da Isabela Freitas "Não se Apega Não" conta história de amores e desamores, amizades e inimizades da personagem Isabela. Confesso que o livro inicialmente foi um pouco cansativo, tipo mais do mesmo, mais depois a leitura foi crescendo e quando notei, não conseguia mais parar de ler!

Livro Não se Apega Não

Achei toda a estrutura do livro bem interessante, o layout, o crescimento da personagem, a narrativa dos amigos e das situações em que os personagens estavam inseridos....

Ps: Eu também gosto Isabela!



Acho que a se vc é jovem e está na fase de descoberta dos amores ou se simplesmente que se divertir e relembrar algumas situações bem parecidas com a da Isabela vale a pena a leitura!


A Isabela Freitas tem um canal no youtube, veja aqui

Instagram @IsabelaaFreitas

Blog Aqui

O Livro é da Editora Intrínseca

Compre o livro através desse link e ajude o blog
Venha conhecer nosso canal no Youtube aqui

3 comentários :

  1. Ótima leitura , eu amei e recomendo bastante.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu comecei a ler e não tive paciência de terminar!!! Achei tão adolescente!!! rsrsrs... Maaaaaaas, eu já faço o jogo do desapego! Achei o livro tão clichê, mas o que é a vida se não um apanhado de clichês? :*

    ResponderExcluir
  3. Não li, mas já ouvi falar bem. Minha enteada tava LOUCA pra ler e acabou comprando... acho q vou pedir emprestado! :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!