SOCIAL MEDIA

Libertei o meu...

14 de novembro de 2012
Livro!!! Finalmente.
Era pra ele ter sido liberto na semana passada mas... menino adoeceu, pegou catapora, ficou chatinho e enfim... trabalho, trabalho, trabalho.

Li essse livro da Jenny Downham há muito tempo... A principal personagem do livro está em fase terminal do Câncer, e a partir dai ela lista um monte de coisas que gostaria de fazer, e algumas ela até faz. Esse livro me tocou pois a história mostra o quanto é bom viver! Ter saúde! Amar!


E hoje ele foi liberto em um banco no centro de SP, Anhangabaú. Não passei lá pra conferir, mas espero que a pessoa que ache o leia e tire dele o melhor, assim como eu tirei. 


Esse post participa do 5° Book Crossing Blogueiro coordenado pelo Blog Luz de Luma (aqui).
Participe também, liberte um livro!

4 comentários :

  1. Tão bom isso, né? Eu adorei libertar os meus também. E vc foi libertar no centrão de Sampa! Muito bem!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona,
    Muito bacana!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se a pessoa tiver oportunidade de valorizar a vida enquanto ela tem saúde, tanto melhor!! Mas a maioria só enxerga o real valor da vida quando enfrentam dificuldades, principalmente com a saúde. Seu livro chegará em boa hora para qualquer pessoa que o resgatar, pois a mensagem que ele carrega é de integração da pessoa com a sua alegria de viver.
    Obrigada mais uma vez por participar do BookCrossing Blogueiro!!
    Bom feriado!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!