SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

16 de novembro de 2012
Praticamente uma semana cheia de coisas pra fazer... e um pequeno contratempo: catapora.

Comecei a semana atendendo ao pedido antigo da Letícia, ela gosta muito de Tabule, mas confesso que não gosto muito, então fiz um tiquinho pra ela... rs. Depois publicarei a receita!


*Não dava nada pro livrinho que comprei no Avon mas... ME SURPREENDI! Bom demais esse livrinho ai... Comprei esse para dar a Letícia mas como gostei vou ficar é pra mim. 


* Fiz torta de Espinafre com frango e cenoura e eu e as crianças adoramos, mas marido não... snifff #tonemaiiii



*Se você ama a Língua Portuguesa como eu, vai amar esse Blog "Quero aprender Português". Eu amei e achei beeeeeeem interessante. Tá tudo bem, não gosta de Português? Ah que pena.... pois ia te indicar outro blog que amo "Análise de Textos". hehehehhe

*Participei do 5° BookCrossing Blogueiro e amei! (Leia o post aqui)


* Conheci um blog Maravilhoso que me deixou em êxtase, Enlou-cresça da Natália Rocha.

Pessoarrrr é o seguinte. Semana que vem embarco pra Fortaleza, vou conhecer meu Vô Pedro, nunca nos vimos e pela primeira vez ele vai conhecer suas netas. Lógico que eu estou com o psicológico muito abalado essa semana... Quero abraçar meu vozinho, amar ele, beijar muito.... Minha mãe disse que ele tem os olhos azuis, e que ele é muito poético.
Tô embarcando com uma listinha de perguntas pra fazer pra ele, coisas de neta...
Esse é um sonho que eu tinha desde a infância, conviver um pouco com meus avós, já que não os tive.

Bloguito ficará assim abandonado até a primeira semana de Dezembro, quando retorno.
Não me abandonem e aguardem!

Ahhh quase esqueci.. vou conhecer a Adriana Balreira minha gente!


Participa da Blogagy da Rita?


10 comentários :

  1. Boa viagem,curte bastatnte seu vovô e dá um abraço bem aprtado na Dri por mim viu...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Vamos nos conhecer! Vou adorar te ver e conhecer vcs todos. Depois me manda teu roteiro, quando vc vem, que dia que vai para Jeri. Tudo! E catapora ninguém merece!! Espero que estejam todos bem!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Bons fluídos por aí! Boa sorte lá com seu avô!
    anabelaemblogagenscoletivas.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Oi MOna, tem um tempão que eu não como taboule. Ai que vontade que me deu!
    Gostei das dicas dos livros.
    Uma ótima viagem pra vocês, Fortaleza é lindo!
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta coisa deliciosa... livros, filhotes, maridão (chatinho que não gosta de torta linda... risos) e ainda vai conhecer o vô.. tudo de melhor na viagem : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui sentir o cheirinho e o gostinho aqui do outro lado da tela... Que blog mais gostoso...Tornei-me seguidora...
    Venha me fazer uma vizitinha também e tornamos grandes vizinhas. Se gostar de minha "casinha" traga amigos para um bom papo... o endereço é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br

    Aguardo as visitas

    ResponderExcluir
  7. Meu marido amaaaaaaaaaa tabule!! Eu não curto muito, mais como!
    Estou lendo bastante e assim que terminar de ler alguns livros, vou colocar um para passear também.
    Que delícia vai ser esse encontro hein!! Que essa viagem te traga muitas coisas boas, que você aproveite demais seu vozinho!!

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de tudo isso, inclusive de tabule [sorrio] M. Nogueira, a propósito, por acaso, já passou por alguma situação moral/financeira delicada na vida? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Obrigada pelas boas vindas! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. E olha onde a Natália Rocha do blog Enlou-cresça veio parar! Atrasada, mas imensamente agradecida! Obriga por ter ligo alguma palavra minha! São raras - no sentindo de escrever de vez em nunca - e precipitadas, nunca são maduras como eu gostaria, por isso o susto quando descubro que alguém me leu.

    beijos e continue dividindo suas experiências!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!