SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 28

24 de agosto de 2012

Semana boa e cheia de novidades!

Fomos a Bienal, contei aqui minha primeira experiencia na Bienal com minha filha Letícia, foi um dia beeeem Feliz!

Foto do livro do Pedro

Finalmente consegui arrumar um tempo na agenda pra cuidar de mim, da minha saúde, do meu corpo..
Comecei a nadar e fazer Boxe! Estou quebrada mas feliz!

Meu marido que trabalha muito anda um pouco estressado e por isso, estou programando alguns finais de semana com lazer pra família, e na semana passada, fui ao parque e foi maravilhoso! As crianças se divertiram muito e eu pude ficar de pernas pro ar só lendo meu livrinho maravilhoso. Ao final da tarde fui caminhar com a Letícia e foi tão bom...



Tem coisa melhor pra autoestima perder uns quilinhos? Tem não né gente! Essa semana me pesei e descobri que mais 1kg tinha ido embora! Agora são 6,400kg ao total! Isso só com alimentação saudável, e dança em casa... agora que entrei na academia, acredito que os resultados devam ser mais rápidos. Também recebi elogios de pessoas fora do convívio e isso me deixou muito feliz!

Imagem Google

Sabe aquela amiga de infância que a gente nunca esquece? Pois é... retomei o contato com ela através do Facebook... minha melhor amiga de infância e que mora no meu coração pra sempre, a Cleuza. Ela mudou de estado (mora no Rio de Janeiro) e por isso havíamos perdido o contato. Quero ir visitá-la no primeiro semestre do ano que vem... compromisso! 

Essa semana queria comer batata frita, mas como tenho um foco não podia me desviar dele... então, inventei essa batata assada no forno e ficou uma delícia! Bemmmm menos calórica, adorei. 



A Cici fez uma receitinha aqui do Blog, e a receita dela com modificações ficou beeeeem apetitosa! Veja o Post da Cici nesse link




Participe da coluna Pequenas Felicidades do Blog Botõezinhos, aqui



25 comentários :

  1. Parabéns pelos kg perdidos!!!! Isso é muito bom, uma vitória mesmo. Eu preciso perder muuuuitos kg... hahahaha... mas odeio tanto academia... aihnn! Então, é ter mais atenção na alimentação mesmo. Obrigada por me linkar em suas pequenas felicidades!!!
    Martha Medeiros é uma das melhores, né?! Li este livro... amei.
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Mona que semaninha deliciosa a sua viu menina.
    Adoro receber suas visitas lá na casinha.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Não creio: seis quilos??? QUE VITÓRIA AMIGA! Parabéns!
    E vou experimentar essa batatinha aí que está com uma cara ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mona, adoro sua determinação!
    Parabens!!!
    Lindo seu post
    Linda sexta, sua linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Monalise
    semana feliz! cuidar da família e também se dedicar a cuidar de si, deixam a gente feliz mesmo.
    Parabéns pelo emagrecimento e a volta a academia. Vai perder rapidinho fazendo o boxe.
    Adorei essa batatinha!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Hummm....gostei dessa batata no forno. Agora me deu vontade! Que maldade!
    Olha só, emagreceu mais um kilo! Parabéns! Continue assim mesmo! Vai chegar aqui em Fortaleza toda linda e MAGRA!!!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Chris essa batata assada eu adoro! Fica deliciosa mesmo!
    Quero um dia assim num parque , aqui nem tem mas acho que vou improvisar!rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Monalise mil desculpa confundi os blogs!#aloka
    Esse passeio num parque tenho vontade de fazer mas como aqui não tem vou improvisar rsrsrrs
    Batata assada eu amo, fica uma delícia mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. HAHA HUHU...A MONALISE É NOSSA HAHA...HUHU.....A MONALISE É NOSSAAAAAAAAA
    ESSA BATATA DEVE TER FICADO UM ARRASO...RESGATAR UMA AMIGA É O MÁXIMO E ESSA FOTO PELO ESPELHO É O MUST...BJS MILLLLLLSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Gente que batata mais apetitosa!!!
    Eu preciso voltar pra academia e vc tem razão emagrecer dá uma injeção na auto-estima, dá até vontade de mais sexo, não acha?
    beijim

    ResponderExcluir
  11. Li tudo mas só me lembro da batata kkkk Parece que ficou delícia mesmo

    ResponderExcluir
  12. Olá Monalisa!
    Adorei sua semana.Qu bom q vc tá conseguindo seguir seu objetivo de perder peso é muito gratificante.
    Esse livro da Marta Medeiros parece ser ótimo qdo terminar de ler conte pra nós como foi..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mona,
    semam linda.
    É muito bom a gente ter um tempinho para nos couidarmos, né?
    Faz um bem incrível para a autoestima.
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot .com

    ResponderExcluir
  14. Menina, eu faço parte do grupo de mulheres que gostaria de ganhar uns quilinhos. Estive na Bienal no sábado passado, e como estava lotadooo, até pra sair tinha fila acredita?

    Tenho uma receita de batata de microondas super prática no meu blog,passa lá pra ver.

    Sucesso com seus objetivs, está no caminho certo exercícios e alimentação saudável.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi flor! Está cheia de atividade esportiva heim! Que show! Vai ficar gostosona. Quero ver foto tua na praia de fio dental viu?! Vou lá conferir a dica da Cici. Ótimo FDS! Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde flor!!!
    Fiquei feliz em ver sua semana mega feliz!!!
    Adorei as dicas sobre alimentação.
    E...
    Senhor...quantas vezes tenho chamado por socorro e sem perceber tu respondes da forma mais simples. Por isso hoje não venho te pedir por mim mas por quem está lendo essa mensagem. Proteja e livre-a de todo mal, tome-a em seus braços e leve paz ao seu coração porque para mim é uma das pessoas que mais quero ver feliz. Amém!!!
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bela semana! Estou amando o Blog. Parabéns!
    Fiquei até com água na boca nessas batatas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Flor, qta coisinha boa no post, parabéns pelo quilinhos a menos, é sempre bom né??
    Beijinhos, bom final de semana!
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida
    Nunca mais trabalhei com feltro... senti saudade... fica um efeito bem bonito e elegante...
    Me deu vontade de correr pra cozinha e fazer as batatas assadas... Hum!!!
    Tem um convite pra VC no meu Blog...
    Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça MUITO feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  20. Sofia foi à Bienal com a vó só... qndo teve aqui eu estava viajando. Ela gostou bem! É realmente mto legal! Eu tbm voltei a caminhar. Preciso perder 6kg e por isso to querendo ajustar a caminhada (q faço todo dia) com outra atividade... spining, jump... sei lá, ainda vou decidir.
    Quero ler esse livro tbm!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Monalise
    Amo teus posts, você (sem nem saber) me incentiva muito a mudar meus hábitos alimentares, já decidi no início do próximo mês (por causa de grana) vou começar academia. E já mudei algumas coisas na minha alimentação.
    Eu também adooooro Martha Medeiros, li este livro e fiz um post sobre uma crônica deste livro (pela marca no teu livro acho que tu não leste ainda).
    Veja aqui: http://artesdamanabr.blogspot.com.br/2012/08/ela.html

    bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  22. Eita que eu vou correndo lá ler a receita! Não fazemos fritura, assado é tudo! Nham!!!!

    Fui assistir a peça Doidas e Santas com a Cissa Guimarães, mas ainda não li o livro,d eve ser maravilhoso!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  23. Oi querida parceira de blogagem coletiva, só consegui vir aqui hoje pra conferir suas pequenas felicidades! Amei sua lista dessa semana, como é bom olhar as pequeninas coisas mesmo em meio a tantos afazeres, né? Fiquei com água na boca com suas batatas!!! Bjos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Essa semana começo a minha.....tomara que consiga enxugar uns 10....bjus

    ResponderExcluir
  25. Oi Mona, perder 6,4 kg é uma grande felicidade! Eu já perdi 4, sem sofrimento, apenas comendo menos. Esse ano eu só comi batata frita duas vezes, só como batatas assadas e amo. Beijos e tenha uma ótima semana =*

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!