SOCIAL MEDIA

Lindas imagens!

4 de outubro de 2012

Selecionei algumas imagens que vi no Pinterest essa semana, vim compartilhar. Linkei as imagens conforme a sua primeira Pinagem, então é só clicar no link abaixo dela para copiar.  

Algumas eu penso em emoldurar para enfeitar meu lar, minha cozinha...  

(Fofura)
Imagem aqui

Imagem aqui

(Para cozinha...lindo!)
Imagem aqui

Imagem aqui

Imagem aqui

Imagem aqui

(Espetacular!)
Imagem aqui

Imagem aqui

(Achei lindo... )
Imagem aqui

(Achei interessante)
Imagem aqui

Boa semana!

Meu Pinterest aqui. 

4 comentários :

  1. Oi Monalisa!
    Adorei as imagens,são lindas!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    será que já sou sua amiga lá no pinterest? Quase nunca entro lá!
    E lindas as imagens, amei a do café com o bolo!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!são lindas as imagens!
    XerOOo

    ResponderExcluir
  4. AMEI O AMBIENTE COM BABADINHOS, ADORO VERMELHO!
    MUITA INSPIRAÇÃO!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!