SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

5 de outubro de 2012
Tudo bem que minha semana começou maravilhosa e vai terminar triste.. mas não quero focar nisso, prefiro contar o que aconteceu de bom e como eu me superei nesses 7 dias... 

♥ Consegui fazer uma encomenda e entregá-la. Amo fazer artesanato e um dia sei que vou ter um atelier  pra mim! Um sonho que começou a se realizar, só de ter uma lojinha online já me deixa feliz!


♥ Fui na festa linda da minha cunhada e a foto abaixo é eu, me sentindo superpoderosa com os 9 kg que já perdi! Primeira vez que coloquei uma roupa pra ir numa festa e me senti bem... 
#pensanapessoasemmaquiagem


♥ Ajudei minha amiga com o casamento desenvolvendo a arte para os avisos de mesa. 


♥ Pedrinho dormindo no colo do pai... lindo.


♥ Recebi presentes lindos da Lola SPFC do Blog Entrei nos Enta. Obrigada Lolinha!
Aproveito para parabenizá-la por seu aniversário! 


♥ Ajudei outra amiga fazendo a arte das Tag's do Chá de cozinha. 



♥ Fiz Tag's da Nathália... uma outra amiga


♥ Hoje tive uma notícia de que minha mãe tem Fibromialgia, e isso me deixou bem chateada. Ainda estou digerindo a informação, por isso nem sei o que escrever mais aqui. 

Espero que todas tenham um ótimo final de semana. 

♥♥♥ Participe da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades publicando seu post e adicionando o selinho com o link que direciona para o Blog Botoezinhos ♥♥♥


6 comentários :

  1. Lindos os mimos que vc ganhou da Lola. E que coisa, já emagreceu 9kg! Parabéns! Vitória para vc.
    E que lindas as caixinhas que vc fez.
    E sua mãe vai melhorar, creia!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ai Monalise...obrigada pelo carinho e fico super feliz que tenha gostado de tudo!
    Menina, vc está tão magrinha na foto! Seu rosto está super fino! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas caixinhas!
    Amiga, fica tranquila que tudo vai dar certo!!
    E seu bb já é um menino criado!!!! rs..
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Monalise,
    Amei suas encomendas! E que perdeu 9 kg!! Maravilha! Parabéns!
    Lindo o filhote. Sua mãe vai se tratar e ficará boa logo,com certeza.

    mil bjokas no coração,Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana (exceto a doença da mamãe) mas parabéns pelo seu emagrecimento, bjs da sua seguidora

    ResponderExcluir
  6. Qdo alguma coisa assim atinge a nossa mãe, dói mais ainda, né?! Mas vai dar tudo certo, viu?! O importante é que tem tratamento.
    Suas arteirices são lindas... sou apaixonada pelas suas caixinhas. Lindas, parabéns!
    E vc tá gatona mesmo... 9 kg? Aihnnnn, que sonho... hahahaha! Qdo consigo perder 1kg, na outra semana engordo 2kg... kkkkkkkkkkkk! Fala sério.
    Seu bebê parece um anjinho dormindo. Vontade de apertar!! *-*
    Parabéns pelo mimo da Lola, e tb por ajudar tanto suas amigas. Lindas artes!
    Bjns

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!