SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

28 de setembro de 2012
Eita que minha vida tá um furacão, cheio de tarefas ora boa e ora supppppeeeerrrr chatas pra fazer, mas quem não tem ?

 Aproveitei bem essa semana e consegui tirar um momento de lazer com marido... e amei!

♥ Cineminha pra relembrar nosso tempo de namoro ♥ 
O filme não gostei muito mas... 


♥ Depois do cinema, chocolate quente e cappuccino


♥ Me dei o luxo de comer cookies! De vez em quando... Poooooode!


♥ Achei essa foto  do meu filho no celular do meu marido, e gente, fiquei bege. Como assim o João entrou na máquina de lavar??? 


♥ Ontem foi aniversário da minha cunhada, e ai fomos tomar uma sopinha bem quente, nesse friooo, nada melhor!


♥ E lógico, um cafézinho !!
#viciadaemcafeina 


♥ Essa foto fiz praszamigas aqui do Blog! Eu penso em vcs tá!


Acesse o Blog da Rita e vem participar da Blogagem!


12 comentários :

  1. Mona foi otimo ver suas felicidades, nenem querendo ver como funciona a maquina, cafézinho... e Hummm curto muito isso!
    XerÜ

    ResponderExcluir
  2. Como é bom assistir um bom filme...
    Adorei seu post,quantas coisas delicinhas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Nooosssa cineminha com marido é programão que se deve fazer sempreeee!!! Ultimamente ando fazendo isso só em casa! Filhote sapeca hein, rsrsr!!
    Hummm senti o cheirinho do chocolate quente daqui!!
    Essa semana por causa de um probleminha no estomago, estou só na sopa e essa muito me deu fome, rsrs.

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Mona,
    Obrigada pelo cafezinho, bem que estou mesmo precisada de um bom café espresso.
    E esse mininu na máquina de lavar! Ficou ótima essa foto!
    E sair com o maridão mesmo com filme chato é bom demais!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Só coisa gostosa hein dona Mona? E que semana feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hmmm... amei o café... obrigada! rs
    E olha o que o marido faz na sua ausência, hein?! kkkkkkkkkk... adorei, e tenho certeza de que o João adorou a brincadeira!! kkkkkkkk...
    Cineminha e cappuccino com cookies neste friozonho... hmmmmmm! Delícia!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Mona, semaninha boa demais essa, hein?
    Cineminha, chocolate quente e cookie, só delícia!
    kkkk, ótima a foto do João dentro da máquna de lavar. kkkk
    Hoje mesmo eu almocei com amigas e postei uma foto desse sachê de açúcar com essa frase.
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa este cafezinho cairia bem agora. Hummm. Adorei as suas pequenas felicidades. O João na máquina ficou demais.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cinema é tudo com o maridão ne?
    adorOOOoo =D
    adorei sua semana!Bom fim de semana flor!
    xerooo

    ResponderExcluir
  10. Hummm, tudo muito bom! Shopping Aricanduva?
    Creio que somos vizinhas...
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Eita, que semaninha gostosa.. cineminha, arteirice dos filhos e cafezinhossss

    Njos, querida e bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!
    Eita quanta comida boa nesse post, me deixou com água na boca! Coisa boa um cineminha com o marido hein...
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!