SOCIAL MEDIA

Malhando em Casa

27 de setembro de 2012
O tempo é curto, a vida é corrida e quando falta tempo pra ir a academia, o jeito é se exercitar em casa mesmo. Eu não gosto muito mas não deixo passar, pois preciso muito manter o #foco e malhar.

Eu baixei uns APP Free no meu iPad e com isso consigo me exercitar em casa, é tipo uma vídeo aula, muito legal. Baixei a série de pernas e abdômen, meu foco ultimamente. 

Faço 7 séries de cada exercício com 10 repetições, e quando estou disposta, aumento mais uma série para o abdômen. Confesso que tem dias que morrooooooo de preguiça, e nessas horas, quem me ajuda é minha filha, que as vezes faz comigo um pouquinho de exercício e está sempre me motivando.. "Vai mãe". 

Eu sempre me alongo como aprendi na academia, uso roupas leves e confortáveis.

No Pinterest (que falei aqui) eu tenho um board chamado Fitness, lá tem alguns exercícios que repinei, olho sempre que o meu foco não vai bem e aconselho você também olhar... rs


Créditos de imagem aqui

Fazer exercícios em casa exige esforço e atenção pois ninguém aqui quer sair machucado né?

Por isso reuni alguns links abaixo que ensinam a se exercitar em casa, leia antes de começar. 

Créditos de imagem aqui


Comece hoje a se exercitar em casa, acesse o conteúdo abaixo.

- Portal Cyberdiet - Como fazer exercícios em casa

Bora malhar meu povo!

3 comentários :

  1. Mona,
    Qual é o app que vc baixou? Esse aí é interessante! E do Pinterest tbm! Eu nao faço nada! Sou terrível de preguiça! Preciso fazer algo! Gostei dessas suas dicas!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Preciso tomar vergonha na cara e começar... Amei o seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas vc está toda toda com esse projeto verão e seguindo direitinho hein?
    Já anotei os exercícios e aí vai meus parabéns mulher!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!