SOCIAL MEDIA

Minha RA

26 de setembro de 2012
Há tempos não venho falar da minha RA, eu sei. Recebi e-mails das queridas leitoras aqui pedindo...
Não vim porque durante essas duas últimas semanas, não tenho tido muito tempo para me dedicar a fotografar algumas dicas da minha RA. Marido esteve doente, Pedro com gripe chatinha então na correria do vai e vem de hospital, médicos, exames, algo ficou pra trás, e infelizmente foi o Blog.

Mas agora as coisas já estão melhorando, e gradualmente irei voltando a postar. 

Avancei mais um pouco na minha RA, e essa semana tive o prazer de entrar em uma calça um número menor. Fiquei feliz, muito feliz. 

Sei que ainda é preciso muito esforço para chegar ao meu peso ideal por isso estou malhando duas vezes por semana (o mínimo) a noite, meu foco, aeróbico,  e a partir do próximo final de semana, também vou malhar aos sábados. Abandonei o Boxe  devido ao meu joelho que sentiu bem na semana passada. Mas assim que baixar mais o peso eu voltarei #certeza. 

Amanhã começo a hidroginástica, e mesmo no frio eu ficarei firme #prometo.

Uma única foto do meu aliado da semana... Couve-flor!



Beijinhos no seu coração. 

4 comentários :

  1. Amo couve-flor, mas com muito molho branco, queijo e presunto! Hummmm...uma delicia!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. As vezes por um motivo o outro acabamos deixando algo de lado..
    Mais venha sempre que puder falar da sua R.A aqui =D
    Curto muito as dicas!
    XerO

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa sabemos como é díficil conciliar vida pessoal, trabalhos, nossos projetos e blog mas é ótimo ter você aqui seu blog é especial com certeza bjus

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!