SOCIAL MEDIA

Eu e o Pinterest

26 de setembro de 2012
Definitivamente estou de romance com essa rede social que tanto me fascina! O Pinterest.

De tanto que estou viciada, acabo ficando a maioria do tempo (quando tenho) nessa rede social, lá eu viajo na imaginação e vou pinando tudo que me chama a atenção. Não sei vocês, mas eu adoro esse mundo fantástico das imagens, fico super inspirada e com a cabeça fervilhando de ideias!

Olhem as imagens dessa semana que eu pinei! 





Frutinhas deliciosas... 


É ou não é inspirador?

Bom, se você tem Pinterest me segue Aqui

Se você ainda não tem, a Elaine Gaspareto te ensina a usar essa maravilha. Aqui

E viva as redes sociais!!!

7 comentários :

  1. Eu tenho pinterest, mas foi outra rede social que não me viciou! kkkkkk...Só sou viciada em uma única : twitter! Sou fiel!
    Mas eu adoro as fotos de lá, só esqueço de ir. Simples assim! kkkkk...até baixei o app do pinterest para o iphone e de vez em quando lembro que ele existe!
    Vou depois te adicionar, ou melhor, já que vc vai sempre, me adiciona: Adriana Balreira
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... eu resisti até não poder mais!
    É que sabia que ia me viciar tb, por isso não queria entrar. Mas uma amiga insistiu tanto, que acabei entrando. Ainda assim, criei o perfil e procurava não entrar. Até que não deu mais... hahahahah!
    Pior que eu passo um tempão por lá tb... aff!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei usar direito o pinterest sou meia broquinha rsrs, mas ja tenho e tb adoro.

    Linda sua seleção que céu lindo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Belas imagens!!! Essa do ovo eu vou fazer rsrsrs Mas essas redes viciam mesmo! beijocas e uma doce noite pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Aaaai eu ADORO! Muitas das imagens que posto no blog são de lá :))))

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens!!
    Tenho Pinterest,vou te seguir lá,viu?
    XerOO

    ResponderExcluir
  7. Realmente é inspirador, vc sabe que eu tô com vontade de fazer um curso de fotografia?
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!