SOCIAL MEDIA

Resultado do sorteio Vapt Vupt

21 de setembro de 2012
Minha querida Adriana Balreira até que tentou me ajudar mas não deu certo... 

Perguntei via twitter: 


E ela respondeu:



Só que o comentário 5 era esse:

E não foi válido.

Então como já havia soltado os comentários, perguntei pra quem não está conectado a internet e muito concentrado no trabalho, meu marido! Rsrsrsrsrs

A Ganhadora é:

SETE


Déia Belmonte que publicou esse comentário:


E aqui a confirmação de acordo com o que foi pedido no sorteio:




Agradeço a todas que participaram e gostei dessa brincadeira de fazer sorteios vapt vupt...rs
Pra vc que gostou da caixinha e quer comprar, aqui tem!

♥♥♥♥

Déia por favor me mande um e-mail com seu endereço! 

♥♥♥♥

Como a pessoa aqui esqueceu da greve dos correios ... pode ser que o Presente demore mais que 10 dias para chegar...

Beijos

6 comentários :

  1. Parabéns a ganhadora! Ela vai adorar, pois as coisas da Mona são lindas! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... adorei seu método de sorteio!
    Até seu marido entrou na onda... hihihi!
    Parabéns à ganhadora!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa,era para terem dito 1 rsrsrsrs..
    XerOOo

    ResponderExcluir
  4. Tô triste.....snif... snif.....
    O meu comentário número 5, foi só pra dizer que eu não havia conseguido postar a foto no meu blog, mas a minha inscrição para o sorteio era a número 2...
    Adriana, ao invés de 5 era pra dizer 2....rsrsrs
    Mas não tem problema, no próximo sorteio eu ganho, pode deixar !!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Eu tô feliz pareço criança de tanto que pulei....rsrsrs
    Obrigada pelos parabéns gurias.
    Já mandei o endereço.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Respondendo: o esmalte se chama Filete (Risqué).
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!