SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

21 de setembro de 2012
Mais uma semana corrida pra caramabaaaaaaaaaaaaa mas feliz!
Vem comigo relembrar...

♥ Fiz batatinhas com carinho pra família! 


♥ Fotografei trabalhos artesanais de uma amiga querida... 


♥ Ajudei minha filho no projeto escolar dela, fiz um post sobre o tema, leia aqui.


♥ Fiz artesanato pra relaxar e aliviar o stress dessa vida corrida 


♥ Comprei minha fôrma de bolo feita de silicone... adoro!


♥ Pedro querendo me enrolar, eu já cochilando e ele enrolando... Marido quem fez a fotografia. 



♥ Essa semana também me chateei com outros assuntos, mas que eu nem quero compartilhar. Energia ruim, e pensamento feio, a gente joga fora pra não manchar a alma. Providências já foram tomadas e agora é só o tempo pra trazer a resposta.

Participa comigo da Blogagem, vem, aqui no Blog da Rita.  


13 comentários :

  1. Que linda foto esta com o seu filho!! Vontade de morder essa bochecha... hehehe! Lindo!
    Só quero ver as gostosuras que vc fará com esta forma, hein?! Não tenho nenhuma de silicone. É melhor mesmo?
    Seus trabalhos são lindos, uma caixinha mais linda do que a outra. Tava olhando a sua lojinha... parabéns, viu!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Mona, passa receita da batatinhaaaaa.
    Amoooo

    ResponderExcluir
  3. Mona, eu amei essa foto sua!!! Tô babando nela até agora.. rs..
    Adoro ver seus posts de pequenas felicidades de sexta.. hihi
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona,
    Adorei as fotos!
    Essa batata me deu água na boca, asrtes são lindas, a forma me deu vontade de fazer um bolo.
    E o aconchego de vocês dois? Que lindo!
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda imagem com seu bb, me deu vontade de comer umas batatinhas... hummm...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  6. Gostei da forma. Faz um bolo e mostra pra gente, ok?

    ResponderExcluir
  7. Que delicia essa foto com o pequeno lhe fazendo dormir...rsrs

    Adorei suas felicidades.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Mona,
    Isso mesmo, pensamentos ruins a gente joga fora! No lixo!
    Mas que coisa mais fofa essa foto sua com o Pedro! E ele te dando o maior balão! Nada de querer dormir e vc insistindo! kkkkkkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Está certíssima em deixar essa energia ruim pra lá!

    Ah eu quero a receitinha da batata. I love potato, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mona,
    Semana maravilhosa e linda foto sua com o filhote, perfeita!! E sobre lembrar as coisas ruins, só servem pra atravancar a vida.

    Mil bjokas no coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Monalise

    Ficou linda essa foto com seu filho!
    Que projeto literário legal, amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
    Amei as fotos, que riqueza de detalhes! Fiquei com água na boca com suas batatas!! Eu sempre quis uma forma de silicone pra mim, mas nunca encontrei pra comprar!
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita!
    Vir aqui conhecer seu blog e adorei estou te seguindo!
    Bjos De♥coração

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!