SOCIAL MEDIA

Sorteio Vapt Vupt... vem?

20 de setembro de 2012
Dá até vergonha de mostrar.. rsrs faz tanto tempo que enviei que nem lembro mês nem nada..

O bloquinho e esmaltes enviei pra Lola do Blog Entrei nos Enta, fiz uma promoção e ela foi a sorteada!





Aqui o resultado.

E essa foi a caixa pra minha TOP Comentarista e que logo logo vou conhecer pessoalmente! rs

Adriana Balreira, vai lá conhecer o blog dela... aqui.



A Adriana postou o agradecimento aqui.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E já que hoje estou inspirada e lembrando dos sorteios, o que vcs acham de fazer um novo sorteio? Assim vapt-vupt... rsrsrsrs

Vou presentear a ganhadora com uma caixa nessa técnica aqui ó..

Imagem ilustrativa, tamanho da caixa 6 x 6 

Gostou? Participa!

Para concorrer vc precisa:

- Deixe um comentário nesse post com seu nome de seguidor e e-mail, e só!
- Precisa ter endereço no Brasil para envio da caixa

Vale apenas uma inscrição por pessoa tá. 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Publicarei o resultado dia 21/09/2012.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Se quiser me ajudar a divulgar o sorteio ficarei grata e feliz!




16 comentários :

  1. Oba! Já tô nessa.
    Nome de seguidora: Edivaneide
    e-mail: edivaneidelima@hotmail.com
    @maniasdadiva
    bjossss e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, eu quero participar... Vai que eu ganho !!!!
    Seguidora: Tia Rose
    email rosemeireromera@terra.com.br
    Já estou divulgando no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa caixa que eu ganhei!!! Uso direto! Minha xodó!
    Mas será que tenho sorte e ganho outra tua?
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe eu ganhe, neh?
    Bjos

    Claudia Cecilia
    www.jasmimhortela.blogspot.com
    jasmimhortela@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Monalise, postei no meu blog seu sorteio, mas não sei porque não consegui de jeito nenhum copiar a imagem da caixinha.

    ResponderExcluir
  6. Eba!! Quem sabe eu ganho de novo né? hahahaha Certeza que a Fer Reali vai gritar: MARMELADA!!! kkkk
    lola.love.spfc@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Participando ....
    Andréia R. Belmonte
    seguidora deiabelmonte
    deiabelmonte71@r7.com
    Porto Alegre/RS
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. OI Monalise,

    Que presentinhos fofos !
    A caixinha deste sorteio então...

    Mana
    mariabrum.rs@hotmail.com


    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  9. Opaaaa... que linda! Eu quero!
    Seguidora: C de Cici
    cdecici@gmail.com

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Obaaa,um sorteiooo!!
    To dentro!!!
    XerOOOo

    Laura Ferreira
    Laurinhasj@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mona, eu quero!!! Quem sabe não entro pra esse time de sortudas, ai??? kkk
    Já participando.
    Sheyla - DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com

    bjokasss,

    ResponderExcluir
  12. Quero participar. E vou divulgar no meu Face, ok?
    Jo Turquezza
    blgturquezza@gmail.com
    Obrigada.
    Também tenho um sorteio bacana no meu blog, se quiser ir até lá é sóclicar aí no meu nome ou no Golfinho, tá?
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Monalise!
    Adorei essa caixa, super fofa!
    Nome de seguidor: Maurinha
    Email: maurinharejany@hotmail.com
    Taboão da Serra-SP
    Bjos...

    ResponderExcluir
  15. Que linda a caixinha....
    Quero quero

    Beijos
    Ana
    annalu2001@gmail.com
    annalu2001

    ResponderExcluir
  16. haaaaa eu quero com certeza seu blog é lindo com conteúdos maravilhosos

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!