SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 27

10 de agosto de 2012
Semana de muita alegria e muita superação.
Meu João operou, está bem e se recuperando. Nada me deixa mais feliz que ver meus filhos com saúde!

---> Tia da Letícia chegou em casa com esse negocinho de fazer picolé, e gente, qual criança não gosta de inventar? Ela amooou e todo dia faz picolé pra ela! Eu até gostei dessas forminhas pois evita que ela chupe sorvete de massa, gorduroso... 


--->Testei finalmente minha forminha de silicone e gente, é o máximo! Xonei.. vou comprar mais. 
Nem precisa untar e nem nada... Ao fundo da foto, imagem do bolinho de cenoura da Fernanda Reali


--->HelloUUUU como estou em processo de reeducação alimentar, sei que não podia masssss, diante de tanto carinho, acabei comendo os ovos fritos que marido fez pra mim, do jeitinho que eu gosto, com orégano e tomate, feitos na margarina light. 


---> Fui ao chá de bebê da Valéria do Blog Casa Art e Design. Foi lindo !!! Que a Lívia chegue com muita saúde!


---> Meu branquelo azedo tá na casa da vovó essa semana e eu estou morrendo de saudades... vou buscá-lo hoje! Olha a cara dele de safado!


Intimo vc blogueira que quer compartilhar suas felicidades conosco a visitar o blog Botoezinhos e fazer seu post, aqui



10 comentários :

  1. Quero um trequinho desse de fazer picolé...rsrs.E esse baby é lindo de mais,quero pra mim viu.
    Adorei sua semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é acabar de ler o post e ver este gatinho lindo...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Mona
    Quanta felicidade! Que seu pequeno João se restabeleça o mais rápido possível. Hummm...Picolé é bom demais pra qualquer idade e fechar seu post com seu bebê fofo e lindo - não tem preço!!

    Bjoss, sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii! Como tá fofo seu lindinho amiga!!! Dá uma vontade de apertar!!!
    Mas vc conseguiu mesmo fazer bolinhos nessas formas aí? Eu detestei! Gruda tudo...será que faço algo de errado hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mona,
    Realmente filhos com saúde é tudo para uma mãe. Que bom que o João está se recuperando bem.
    Aqui em casa nós também temos essas forminhas de fazer picolé e a minha pequena adora fazer picolé com danoninho.
    Eu adoro as formas de silicone e tem uma com formatos diferentes que são bem legias. Olha só essa de florzinha que legal:
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2011/11/domingo-e-dia-de-bolo.html
    O bolo fica uma gracinha.
    Ah, não dá para reisitir a uns ovos fritos feito com tanto carinho. Eu não iria conseguir. Kkk
    Muito legal encontrar as amigas blogueiras. Que a Lívia venha com muita saúde.
    A gente morre de saudades né? Mas com certeza o branquelo lindo está recebendo muito carinho e amor. E a vovó deve estar ultramegapowerfeliz.

    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Como é bom a parrilha semanal das alegrias da semana!!
    Nos alegra a felicidade alheia...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  7. Que bom que foi tudo tranquilo com a cirurgia, só isso já vale a semana, com certeza. Amo essas forminhas de silicone, tenho algumas também. Bjks e excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Lindo o "branquelo azedo" rsrsrs
    Fiquei com vontade de comprar tuas forminhas.
    Beijo grande e saúde para seus filhotes.

    ResponderExcluir
  9. olá, mas q fofis está seu filho .. fiquei de olho no ovo .. nham .. vc viu aquele chef no fantastico fazendo uma forminha de açucar usando essa forma ? nao sei te explicar mas acho q ele usou calda caramelizada e depois de frio desenformou.. ficou lindo .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  10. Ai Mona, amei essa foto, amei muito mais o carinho por mim, sei que Deus que preparou nossa amizade, pois foi tudo tão engraçado, sem querer nos conhecemos e hoje posso te considerar uma amiga!!! Beijos amore e me manda as fotos!!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!