SOCIAL MEDIA

Esmalte e Livros

12 de agosto de 2012
Hoje um tema muito legal e especial para essa blogagem de esmaltes, vamos falar de livros.

Vou abrir o post, trazendo para vocês um livro muito bom, cheio de informação e qual eu tenho lido e relido. Não é um livro que você leia e finalize, pra mim, ele é como um livro de consulta, no qual quando eu tenho dúvidas, abro e leio. Nessa fase em que eu estou me reeducando na alimentação (veja os post sobre o tema aqui), esse livro tem sido de grande auxílio. 

Livro Comportamento Magro com saúde e prazer
Modelo João rs...
Livro  Comportamento Magro com Saúde e Prazer 
Por Luciana Kotaka e Marilize Tamanini
Editora CRV
Página do Facebook Aqui


Meu marido assim como eu gosta muito dos livros, eu e ele temos a coleção inteira do Harry Potter, nosso tesouro. Ele também tem a coleção inteira do Senhor dos anéis, e desde que eu o conheço, ele já leu umas três vezes. Além desses que são os seus preferidos, ele lê de tudo um pouco. 
Ele está sempre com um livro na bolsa e ultimamente a leitura dele tem se voltado para para temas como administração de empresas. 
Na foto, um dos livros que ele sempre lê, conta a história de um dos homens públicos mais influente dos EUA, mas o autor do livro não fala da história política e sim dos amores, do casamento estranho e atormentado, das suas grandezas e das suas dúvidas.

Livro Lincoln
 Livro Lincoln esse desconhecido
Por Dale Carnegie
Editora Companhia Editorial Nacional


Uma frase de um dos meus marcadores de página...

Amor

Apresento a vocês um dos meus livros favoritos. Eu o achei num sebo aqui em São Paulo. O nome do livro: Para viver um grande amor.
Tenho uma paixão secreta pelos textos de Vinícius de Morais, gosto muito da forma como ele coloca as palavras, de como "capta" esse mundo íntimo de nós mulheres. Esse livro já li cinco vezes, e eu NUNCA me canso de retomar a leitura dele.  Cheio de poesias e de contos que me inspiram muitoooooooo...

Vinicius de Moraes

Escolhi para representar essa blogagem o esmalte Psicodélica da marca Jade. Gostei muito do pincel e duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas. Gostei muito desse efeito Holográfico e estou cogitando comprar mais alguns.

Vinicius de Moraes
 Livro Para Viver um Grande Amor
Por Vinícius de Morais
Editora Círculo do Livro



Ganhei esse livro do marido, não conheço a autora mas acredito que ele será bem interessante, já folheei e me identifiquei muito com o conteúdo. 

Livro Martha Medeiros
Livro Doidas e Santas 31° Edição
Por Martha Medeiros
L&PM Editores 


Minha filha Letícia também adora leitura e eu sempre a incentivo a ler e escrever, principalmente nessa fase em que ela está alfabetizando. Postei aqui o livro que ela está lendo. 


Vem participar conosco do mosaico da Fernanda Reali.

Beijos

9 comentários :

  1. Que esmalte lindo! Leio resenhas super positivas a respeito de Comportamento Magro, estou com vontade de ler essa obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI Mona, adorei esse holográfico e estou precisando do livro "Comportamento Magro".
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li alguns livros do Happy Potter, os primeiros. O Senhor dos anéis só assisti os filmes, os 3 no mesmo dia!
    Esse Comportamento magro estou te olho nele há alguns dias, rsr.
    Estou procurando esmaltes holográficos, mais aqui na minha cidade está difícil de encontrar.

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, to louca para ler Martha Medeiros.
    Seu esmalte holográfico ficou lindo!

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse esmalte holográfico Mona! E esse livro da Lu é de cabeceira meeesmo! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaa....
    Eu amo seu blog, sabia??
    Apesar de nem sempre comentar, passo aqui sempre.. rs...
    Eu adoro a Martha Medeiros.. Depois que ler esse livro conta pra gente como é!
    E aonde vc arruma tempo para tanta coisa?? rs..
    Trabalho, artesanato, unhas, livros, marido, filhos, casa;;;??? rs..
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ver meu livro auxiliando quem quer perder peso, nada pode ser mais gratificante amiga. O que tiver dúvidas pode me perguntar, assim como as leitoras, vou adorar!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmalte e a sua participação. Olha eu já li Divã da Marta Medeiros e amei...esse eu tenho. Agora quero ler esse que você ganhou. Pois já dei uma folheada e gostei.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá! Será que seu esposo vende esse exemplar de Lincoln esse desconhecido? Grande abraço!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!