SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 26

3 de agosto de 2012
Semana boa, mas confesso que teria sido melhor se meu pai estivesse bem. O pós operatório se complicou  e ele está com o joelho muito inflamado. Bom, mas o post é para falar das pequenas felicidades no decorrer da semana. 

---> Cortei o cabelo curto. No momento, não tenho condições nenhuma de manter ele grande, dá muito trabalho e leva tempo. Curto escovo ou prancho em 30 minutos. Também cortei o cabelo porque estou numa fase da vida que preciso de mudanças. 


---> Marido foi tomar uma cervejinha e eu aproveitei pra sair um pouco da rotina tomando uma das bebidas mais gosto:



---> Fiz artesanato e me encontrei de novo. Amo fazer artesanato, sinto uma paz... 



---> Fui assistir a um jogo de futebol de salão com marido, filhos e sogro, foi super divertido, eu amei mudar a rotina é muito bom!


---> Ando assim na TPM


--->Letícia e João dormindo... 


---> Finalmente o João começa a desfraldar e isso me deixa beeeem feliz, limpar DOIS bumbuns não é brincadeira não gente!

---> Pense nisso!!!

Anota aí para seu futuro:
* desapegar das pessoas,
* se importar menos,
* nao se abalar por nada e nem por ninguém,
* correr atrás daquilo que faça seu coraçao vibrar,

* ficar perto de quem te quer bem,
* correr atrás dos seus sonhos,
* se amar mais,
* esquecer tudo aquilo que te faça mal
ANOTA AÍ : CAIR NA REAL !!!
(Caio Fernando Abreu)







Participe também, no Blog da Rita tem muita felicidade!


12 comentários :

  1. Adorei o corte de cabelo...e ice é tudo de bom,já fiquei tonta várias vezes...rsrsrs
    Lindo dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Amei o seu novo corte de cabelos. Essa foto está linda! Carinha de menina, nem parece que tem 3 filhotes! E tão fofos dormindo!
    E seu pai? Já está melhor? Melhoras a ele!
    TPM não é fácil, também fico uma fera. Nem eu me suporto...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Menina eu fico louca com essas coisas! Eu acabo de limpar o chão da casa e lá vem os três, filhos e marido, sujar com pegadas! saaaaco! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Monalise
    Que bom ver os filhotinhos da gente crescerem!!!
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cabelo....mudanças levanta o ego!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Semana muito boa, o corte de cabelo ficou lindo, sou suspeita pois amo cabelo curto.
    Bom fim de semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Um corte no cabelo faz maravilhas com o nosso humor, né?! Ainda mais qdo fica lindo assim... parabéns!!
    Melhoras pro seu pai, viu?!!
    Bjns
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oii, querida.

    Estimo q seu pai se recupere bem e rápido.Teu corte de cabelo ficou show, adorei.Eu só limpei um bumbum e já achava chato no final, fiquei aqui imaginando o q seria limpar dois.hehehe



    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi Monalise

    Que post ótimo !
    Você ficou linda, eu gosto muito de cabelos curtos, e concordo com você, fica tudo mais fácil, ainda mais no seu caso (dois filhos pequenos).
    Que notícia ótima, a do João largando as fraldas.
    Sinto pelo seu pai, sei como é ter alguém que se ama no hospital, mas Deus é Supremo e logo ele vai ficar bom.
    Bjs e ótimo finde !
    Mana

    ResponderExcluir
  10. Amei o post... adorei a foto dos pequenos dormindo, tão lindinhos : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI MOna, o cabelo ficou lindo.
    Eu tam,bém adoro uma Smirnoff Ice. kkk.
    Fazer artesanato é uma terapia. Eu adoro!

    Eu estava viajando e fiquei desconectada e por isso me atrasei na participação da BC Pequenas Felicidades, mas mesmo atrasada eu não podia deixar de participar e compartilhar a minha semana, pois foi muito especial.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia o teu blog,vim conhecer por causa da Fernanda Reali,adorei,muito legal mesmo,eu tbm participo do Pequenas Felicidades,é tão bom dividir esses momentos,adorei o teu cabelo,ainda não consegui o desfralde noturno,mas vai chegar o momento certo acredito,boa sorte ai.
    Pretendo voltar outras vezes.
    bjs
    http://minhaflorbela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!