SOCIAL MEDIA

Histórias Extraordinárias

17 de julho de 2012

Estava assim, em busca de uma nova aventura no mundo literário, e o bom de se ter uma cunhada que é professora de literatura é que, podemos dividir esse mesmo gosto e compartilhar histórias e indicações de boas leituras.

Um livro extraordinário e marcante - é assim que eu defino. 

Cheio de histórias, ora engraçadas, ora cheia de mistérios. O Livro já começa com uma crônica MARAVILHOSA cujo tema é O Gato Preto, e até acho que foi proposital, pois essa história nos deixa totalmente em êxtase a espera dos próximos contos.

São tantas situações, o nossa imaginação fica solta e os pensamentos nos perseguem mesmo que não queiramos. Eu mesma, li e reli várias histórias para o marido, enquanto ele dirigia, enquanto ele almoçava. Gosto de compartilhar o que me deixa feliz, por isso, indico essa boa leitura para as seguidoras aqui do blog. 

Boa leitura!
  
Saiba mais sobre o autor: 
Edgar Allan Poe foi considerado o percursor da literatura policial ao inventar a figura de detetive antes mesmo de o termo existir, precedendo Sherlock Holmes. Mais sobre Edgar Allan Poe aqui

5 comentários :

  1. Não sou fã de contos mas os contos de Edgar Allan Poe eu adoro. Esse livro não conhecia. Uma boa dica.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Já li alguma coisa dele, mas nem lembro mais da historia. Eu leio e esqueço, leio e esqueço, pode?
    Monalise, veja esses links, o primeiro vende tudo que é coisa bonita, talvez tenha jogos pratos em poá.
    o segundo ela encontrou panelas aí ljs Americanas
    aqui ainda nao chegou, sao lindas
    anote:
    http://arteiracuriosa.blogspot.com.br/2012/07/galinhas-ja-volto-para-editar.html

    http://cinaria.blogspot.com.br/2012/07/panelas-de-poa.html?showComment=1342557607302#c1797670370306474261

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Hoje passando para um convite:
    Te convido a vir participar do meu sorteio no blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html
    Leia as regrinhas... Desejo boa sorte!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, trabalhei o conto com meus alunos e achei a história muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. Trabalhei o conto com meus alunos e achei muito interessante a história.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!