SOCIAL MEDIA

Esmalte e Atrevimento

20 de julho de 2012
Atrevimento é algo que eu posso dizer que tenho, que está em mim. 

Gosto de pessoas ousadas e de pessoas com opinião. Gosto de gente de personalidade e que acima de tudo, fala a verdade e tem coragem para denunciar o que poucos teriam.

Ministra Eliana Calmon, mulher forte, corajosa e decidida. Uma Baiana com uma carreira invejável e sede de justiça.  Essa mulher teve coragem para declarar o que poucos teriam: "Há bandidos escondidos atrás da  Toga".

imagem google

 “Eu não tenho que me desculpar. Estão dizendo que ofendi a magistratura, que ofendi todos os juízes do país. Eu não fiz isso de maneira nenhuma. Eu quero é proteger a magistratura dos bandidos infiltrados”, disse à colunista Monica Bergamo, da Folha.



Ela também lançou um livro de receitas

créditos aqui

Em 2011 ela esteve no programa Roda Viva, assista o vídeo, ela explica bem sobre o que ela teve coragem para denunciar (É Longo gennnte).



Ela também esteva no programa da Ana Maria Braga, veja o vídeo aqui


E o esmalte...


Azul aviador da Impala (2 camadas) e Alegria da linha Trem da Vida também da Impala (1 camada). Cor ousada OK GatasSSS!

E lembre-se sempre: Atrevimento é ter coragem pra fazer a vida melhor a cada dia.


Vem brincar conosco, no Blog da Fernanda Reali !

Bjs me liga! KKKKKKKKK

19 comentários :

  1. Adorei a cor do seu esmalte... E realmente essa mulher foi muito atrevida ao dar a cara para bater com suas declarações.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal, uma ministra, intelectual e fez um livro de receitas? Tudo de bom! Fiquei curiosa em conhecer mais sobre ela.
    obrigada por compartilhar. Amei.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Falta atrevimento ao judiciário, para ir além da letra fria da lei e buscar a verdadeira essência do que é justo. Eu gostei muito do post!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Nessa blogagem vai aparecer muita gente atrevida!!!
    Amando as postagens!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Essa ministra é tudo de bom.
    Gostei do seu post, obrigada por compartilhar conosco.
    Esmalte lindo tenho ele ainda nao usei.
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é demais!!! Corajosa, falou o que tinha que falar.
    Beijos, bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Encontrando mais uma mulher de personalidade forte na blogagem, estou amando.
    Bjks
    www.makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do teu post, depois vou ver o vídeo. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que justa homenagem
    Feliz dia do amigo, ontem, hoje e sempre!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  10. Pessoas corajosas fazer a diferença;
    Lido esmalte.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post,tb gosto de pessoas ousadas e atrevidas na vida!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Amei! Quanta atitude! Muito legal, lindo esmalte, cheio de atrevimento, bjs...
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Monalise
    Teu esmalte é lindo, amo azul.
    Parabéns pela escolha da personalidade, ela realmente é uma mulher e tanto.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sua definição de atrevimento!
    E gostei tb da cor escolhida para o esmalte...azul,coragem,liberdade...
    Tb estou na BC, trazendo o atrevimento de ME fazer feliz!
    Te espero lá!
    Zazá

    ResponderExcluir
  15. Que legal encontrar uma pessoa assim...atrevida e importante.....bjus e adorei o seu esmalte

    ResponderExcluir
  16. Oi MOna, também gosto de pessoas ousadas.
    Eu não sabiq que ela tinha lançado um livro de receitas.
    Adorei o seu esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Concordo... Tb gosto e admiro pessoas com a ousadia dela! Abs.

    ResponderExcluir
  18. olá, de parabéns está essa ministra!!.. eu ouso apenas usar azuis e esse está lindo !! bjks LIN

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei seu bloguinho... Já estou te seguindo, se quiser dar uma passadinha lá no bloguinho, ficarei muito feliz. Bjus http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!