SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 24

20 de julho de 2012
Semana sem muito tempo para realizações pessoais, porém muito animada!

---> Minha Rotina começa a dar certo, falei sobre ela aqui

---> Bapho master, me sentindo muito pois perdi 4 kg!!! Eita coisa boa! Recompensa do meu esforço e eu tenho mais é que comemorar!

---> Fiquei namorando meu João no sofá... embaixo das cobertas e foi tão delicioso. Ele me beijou e ficou comigo uns 15 minutos ... NUNCA ele me deu toda essa atenção... Ebaaaa 
Foto das pantufas dele... 


---> Admirar minha pequena se deliciando com os livros é de derrubar o coração de qualquer mãe... né não gente? Marido chegou em casa com esse livro e em menos de uma hora ela já tinha lido ele inteiro! Devorou!


---> Eu também devorei meu livro essa semana.... Tô amando Gente!
O Modelo da foto é o João...rsrsrs


---> Levei Letícia e João para o EBF (Escola Bíblica de Férias) da Igreja e foi muito divertido!
Abaixo, foto tirada na hora da história... O tema escolhido foi Jonas e a Baleia.


---> Levei Pedro ao pediatra e seu pulmão já não tem manchas, isso me deu uma paz muito grande! 


---> FINALMENTE montei minha horta, estou tão feliz!! Logo mostro fotos.

E PRAZamigas, feliz dia da AMIZADE! amo todas... beijinhos

Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras! 

8 comentários :

  1. Mona,
    Filhotes bem isso é muita felicidade para uma mãe! Fofos todos os 3!
    Beijos
    Feliz dia do amigo
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. rindo aqui da loirice antiga: estava com dois blogs abertos e comentei no da amiga abaixo de vc n lista botõezinhos pensando que era no seu que comentava...kkkkkkk...ela num deve ter entendido tanto carinho..rs...mas carinho nunca é indevido...todos merecemos...que deus coloque em sua rotina cada vez mais recompensas por ser a pequena valente que é...lindo fds e bjkas de £èo

    ResponderExcluir
  3. Suas crianças são lindas, tão bom ver um "toquinho" de gente lendo tão feliz!

    Adorei as pantufas do seu maridão.. risos.

    Parabéns pela conquista e continue pensando magro que tudo dará certo!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mona, que bom que Pedro está melhor!!! Isso já vale pelas felicidades do ano inteiro!!!

    Parabéns pela força de vontade e pelos filhos maravilhosos!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que bom que teu pequeno está melhor Mona. Isso é uma benção pois filho doente ninguém merece!
    Lindo essa coisa de livros pros filhos...tmb amo!
    E nem me fale de emagrecer. Fiquei contente com vc pela tua conquista, mas me deu vontade de me colocar no cantinho da disciplina porque estou relapsa com ginástica e tals...aff!
    Bjs
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Mona... q delícia é saber q o João tá ótimo, sem manchinhas! Deus abençoe!
    Mto bacana essa coisa com os livros, né? Sofia tbm lê toda noite e durante o dia pega uns outros livrinhos. Mto bom!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Que lindas essas pequena felicidades...que lindo lendo livros.....bjus

    ResponderExcluir
  8. Mona pra mim é tão difícil ter um momento com meu marido e fico tão feliz qd isso acontece!
    Melhor que horta! Garanto.
    bj

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!