SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 23

12 de julho de 2012


Semana cheia de obrigações chatinhas e também de momentos relax... Sem fotos :(


- No começo da semana foi aniversário do meu sogro, e por isso, fizemos um belo churrasco e foi muito bom.

- João e Letícia foram passar semana de férias na casa da vó, e eu fiquei bem tranquila e pude acabar uma encomenda de casamento que eu estava enrolando demais para fazer.

- Fui numa cidade chamada Poá e achei tudo bem lindinho por lá, e fiquei lógico, enlouquecida com o centrinho comercial de lá... fui na Prefeitura com meu marido fazer alguns serviços.

- Inventei um bolinho assado de mandioca que ficou uma belezura 

- Comprei meu Livro Comportamento Magro com Saúde e Prazer (da doutora Luciana Kotaka) que ainda não chegou, mas estou ansiosa. A Fernanda Reali sorteou um exemplar, mas eu não ganhei : ( . A Lola do Blog Entrei nos enta, também falou do livro aqui.
  
- Essa semana me peguei pensando no meu modo de ser mãe, de educar as crianças e de criá-las seguindo o que eu acho certo. É tão dificil se auto analisar, dói, fiquei inquieta. Me bateu uma insegurança mas logo eu mandei ela embora... acho que toda mãe sente isso né?

Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no 
Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


13 comentários :

  1. Férias em casa de vó é melhor do que qqr lugar!! Que saudade...
    Nunca fui pra Poá, mas imagino as coisinhas maravilhosas do comércio... hihihi! Dá vontade de comprar tudo, né?!
    Kd a receita do bolo? Deve ser muito bom mesmo!!!
    Bjks, e um ótimo findi!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Semana tranquila e com filhotes na casa da avó! Por isso deu tempo de vc ficar pensando em besteiras de como é sendo mãe! Se pensar demais não dá!!!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona,
    Comemorar o niver do sogro com um belo churrasco é uma delícia, n´s?
    Eu adoro quando as minhas filhas passam uma semaninha de férias curtindo a vovó. Elas se divertem e eu descanso tranquila.
    Hummm, fiquei com vontade de comer esse bolinho assado de mandioca.
    Também estou doida para ler esse livro. Estava torcendo para ganhar no sorteio da Fernanda. Kkkk.
    Isso mesmo, manda a insegurar pra longe. É muito bom a gente se analisar e rever os pontos que podemos melhorar, mas sem culpas né?
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...que bela semana, hein! Recheadinha de pequenas felicidades! Essa coisa de analisar nossa função de mãe é importante mesmo, mas não pra te deixar ansiosa...mas pra ir crescendo e aprendendo. Errar toda mãe erra! É bom fazer mudanças dentro do possível, mas sem ficar se escabelando por isso! Um beijo! Bom findi!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom compartilhar as felicidades da semana, churrasco, bolo, ida a Poá e outras mais.
    Também é bom refletir sobre o que passamos aos filhos. Vamos questionar sempre e a inseguranca vai nos rodear.
    Nessas horinhas, Deus há de nos amparar.tudo vai passar.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei as suas pequenas felicidades, o livro que você comprou é da Dr. Luciana K.?
    Beijos felizes.

    ResponderExcluir
  7. Mãe é tudo igual...relaxa...!
    bj bonita

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de semana Mona! Cheia de festas e passeios hein?
    E esse livro é relamente muito bem, de ler e fazer as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mona, vc está pensando em fazer dieta? Eu criei um blog hje (ainda estou ajeitando) para todos os dias postar meu diário alimentar e minhas amigas postarem o diário delas nos comentários, quer participar? O nome é www.clubedara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não sou mãe, mas acredito que essa insegurança aconteça com todas!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. OI, amore
    Linda semana, e o livro deve ser interessante e gostaria de lê-lo tb kkkk Morrendo de saudades de participar das Pequenas Felicidades!!!
    Olha, estou aqui de férias em SP curtindo esse frio gostoso!!
    bjokas, Sheyla.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei tão feliz por ter comprado o livro, o que tiver dúvidas é só me perguntat que eu adoro conversar. Um beijo grande

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!