SOCIAL MEDIA

Esmalte e Sintoma de Probreza

1 de julho de 2012
Como a Fernanda mesmo disse em seu post, num besteirol entre amigas surgiu essa conversa, no qual eu ri muito quando li, Sintomas de Pobreza. Lembramos de tantas coisas, tantos detalhes. Me diverti muito pois todos esse besteirol, teve caráter de brincadeira além das imensas gargalhadas que soltei. 

Bom, aqui em casa, nossas raízes vem de origem pobre e não temos tanto glamour assim não, nem dá tempo pra ter glamour no momento...rs

Típica tolha térmica pra minha mesa super chata de Embuia (Nunca comprem), já manchada no primeiro dia que veio para casa. Pratinhos do interior de Minas Gerais, de ferro, e João, pra ser diferente, sempre come em potinhos....rs. Talheres multicoloridos, pois eu ainda não achei nenhum talher que me agrade então vou usando os velhinhos mesmo e as minhas visitas sempre me olham torto mas eu não estou nem ai... 
Ahhhh quase esqueço, no final da mesa, um potinho de maionese com um dos meus relógios que mandei apertar, carrego no pote de maionese na bolsa pq sempre perco! Ai ai ai... vergonha!


Marido, assim como as crianças e eu, temos cada um sua própria pasta de dente. Cada um compra de acordo com sua necessidade Bucal. Na foto pasta da Letícia e do marido, até o talo, eles consomem e sempre apertam o potinho até sair a ultima gotinha de pasta de dente. 


Outra pobreza aqui em casa! Gennnnnnnnte a pior de todas. Odeio confesso. Mas isso ai é necessidade pois o meu lindo marido, há exatamente 2 anos tenta arrumar esse torneira da pia do banheiro, por conta desse vazamento, já perdi meu armário embutido que tinha embaixo da pia. E nada da torneira ser arrumada. Eu mesmo coloquei um perflex pra absorver a água jorrando no banheiro. Juro que qualquer dia, infarto com esse paninho, juro. 


Isso aqui é mania, aprendi com minha mãe hehehe, prendo todos os pacotes com prendedor mesmo. 


Reutilizo o potinho das plantinhas que eu ganho ...


Utilizo cândida comprada assim, pois vem mais.


E aqui estão os esmaltes usados. 


Meu marido disse que lembrou o céu estrelado. rsssss 


Convido você a participar dessa blogagem, sempre aos sábados. Vem se divertir!




Fernanda Reali

5 comentários :

  1. Oi, Mona
    Quem não tiver nenhum sintoma que atire a primeira pedra... acho que os pregadores de madeira - são os ganhadores da BC,quase todo mundo faz isso kkk

    Um linda semana repleta de coisas boas, bjoss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. OI MOna, eu também tenho um perfex desse na pia. kkkk.
    Adorei o esmalte e os seus sintomas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vixi quanta pobreza mas aqui em casa também adquirimos Produtos de limpeza da rua hehe!!
    Bjs boa semana

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaaha me diverti demais com a blogagem dessa semana. Amiga posso te dar uma dica? Não usa essas pastas de dente 'Whitenning' todos os dias não, elas acabam com o esmalte do dente. O certo é usá-las de vez em quando. Para o dia-dia a melhor é aquela branquinha básica. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mona, pior sou eu, que faço pregador pintado pra vender.....kkkkkkkk incentivando a pobraiada como eu.....rsrs

    Achei linda a combinação dos esmaltes.

    Beijos e uma linda semana

    Ana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!