SOCIAL MEDIA

É tudo tão Simples

5 de julho de 2012
Muitas de vocês já devem ter lido esse livro, outras não, bom, hoje quero indicar ele, pois li e amei. 

É um livro super interessante para quem procura ser discreta em suas atitudes, pra quem deseja aprender alguns truques básicos e ainda facilitar a vida com pequenas mudanças.



Ultimamente meu gosto pela leitura tem mudado muito, estou experimentando novos desafios e isso têm me feito bem feliz. 

Lendo esse livro, pude perceber o quanto eu complico minha vida com atitudes no dia a dia que, as vezes, eu nem percebo. O livro caiu como uma luva pra mim, pois em meio a tanta obrigação do dia a dia, eu tenho tentado me reinventar e me policiar para não me estressar com as chatices cotidianas, mudar é sempre bom. 

A autora do livro, Danuza Leão, de quem eu mensalmente leio os artigos na Revista Claudia. Adoro, porque  a visão dela sobre as coisas é simplista, totalmente oposto a mim. 

Deixo para vocês um trecho bem legal do livro, no qual a autora nos mostra a simplicidade da vida, e que não precisamos de muita coisa pra ser feliz, o básico basta:

♥TEM QUE TER

Um Jeans escuro, bacana, que dê para sair à noite
Um jeans desbotado
Um jeans preto
Uma camisa branca linda, para jantar num restaurante
Um blazer preto bom
Se puder, um blazer marinho, para ocasiões mais esportivas
Um sapato extravagante
Uma bolsa que levante o astral quando a roupa é simplesinha
Uma sandália rasteira maravilhosa bem cara
Um relógio masculino discreto mas poderoso
Se for moderna, um blackberry, claro, e um Ipad, claro
Camisetas pretas
Camisetas Brancas
Tênis All Star
Muito importante ter muitos acessórios: pulseiras, colares, anéis, cintos, lenços caros e baratos, novo e vintage. Use tudo misturado, colares com colares, pulseiras com pulseiras etc. São coisas que você vai colecionando com o tempo, e se são antigas, nunca saem de moda - tudo é único e ninguém tem igual.
Botas de cano alto,como as de montar em cavalo, e nem pensar em salto; se for fino, pior ainda.♥ 

Nesse link, o livro está a venda!

Boa leitura.

2 comentários :

  1. Nunca li, mas estou doida para comprar. Desde que ela foi na Ana Maria Braga e falou desse livro me interessei por ele. As dicas dela são ótimas mesmo, para que mesmo termos tanta coisa, né? Temos mais é que viver a vida mais leve mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ja tinha visto alguma coisa, mas agora fiquei mto interessada no livro.
    Ótima dica!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!