SOCIAL MEDIA

Prancheta decorada

19 de junho de 2012
Essa semana fui a uma lojinha de R$ 1,99 aqui em São Paulo. Nunca havia entrado em uma, mas confesso que quase pirei. 

Comprei algumas coisas em geral, e trouxe até uma Prancheta. Bom, pensei em utilizá-la pra prender meus recadinhos diários e meu lembretes. Mas achei a bichinha tão feia que não tive coragem de estragar a minha cozinha com ela, então decidi enfeitá-la pra ficar mais a minha cara.

O resultado está ai embaixo, nas fotos. Simples mas ficou linda!
Arrumei uma utilidade bem mais interessante pra ela como segurar minhas revistas na hora da culinária. Simples e super prática de fazer!



Adorei a ideia, depois que fiz, dei um Google e achei modelos tão lindosssssss e super fáceis. A internet é mesmo um meio fantástico para quem desejar transformar algum material que já tem.

Aqui o resultado da minha receita mostrada na Prancheta.. rs


O que vcs acharam meninas?

5 comentários :

  1. Monalise querida!
    Amei sua visita, obrigada! E vim rapidinho conhecer seu lindo e 'gostoso' blog. Receitinhas maravilhosas e trabalhinhos divinos!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Ei,Monalise!
    Amei seu cantinho!
    Amo bolo de laranja também,kkk!
    Já fez com suco de maracujá?Fica muito bom!!
    Obrigada por me seguir,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas isso é mesmo uma delicia e pra mim que estou sempre de dieta é uma ideia fantastica.
    Vim do blubinho da costura e adorei teu blog.
    Bjus


    Ps: quando quiser venha tomar um cafe!
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mona,
    amei foi o guisadinho de carne...rsrs...Falando: a esfomeada da internet!!! kkkkkk
    Mas amei sua prancheta. Eu tenho quatro enfeitando o meu quarto. Fiz faz tempo. E fiz uma de cada cor e ficaram fofas!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Um loxo, ameeei, também fiz uma gosto de colocar as contas q estão chegando, gostei muuuito do seu blog vou seguindo tá bjão

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!