SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 20

8 de junho de 2012
Uma semana cheia de muito amor e fortes emoções que afloraram por lado culinário... kkkk
Fiz tanta mais tanta comidinha .. errei, acertei, fiquei chateada, mas também fiquei feliz!!!

Como AMO cozinhar, depois saí distribuindo tannnnnta comida!!!

---> Fiz bolinho de laranja, ultimamente meu preferido, fácil, rápido e simples. Pápuft!


---> Não desisto do meu objetivo, quero perder peso, redução e reeducação alimentar entra na minha vida aos poucos. Vou descobrindo novos alimentos e testando, pesquisando, me deliciando. Essa semana fiquei quase 4 dias sem leite e me senti muito bem. Também tive o prazer de entrar em uma das minhas blusas preferidas sem esforço, fiquei feliz, alto astral... me senti bem, linda... isso me deu TANTA felicidade!
A foto ai embaixo, torta só com legumes.


---> Fiz marmitinhas pra festinha do caio com tema do Ben 10


---> Mais torta pra vizinha



---> No dia 07/06 minha querida irmã Mônica fez aniversário. Eu amo muito minha irmã e quero finalizar o post desejando a ela que todas as suas realizações se contemplem e que ela seja muito feliz!!!



Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 


13 comentários :

  1. Olá ,hummm semana deliciosa ,esta dando água na boca,malvada....rsrsrs
    Bjs!!! V

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Parabéns para a sua mana! Que ela seja muito feliz.
    Lindas as suas tortas de legumes. Cadê receita???? E ficaram ótimas as marmitinhas do Caio. :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Eita... qta comida gostosa!!!! Salivei aqui.
    Semana maravilhosa a sua, viu?!
    Bjns
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Monalise também to querendo emagrecer alguns quilos!
    As duas tortas estão bonitas!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Monalise, mais uma semana feliz e qtas delicias vc fez, parabéns, continue firme no seu objetivo e seja ainda mais feliz! Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Mona, tanta felicidade junta, que legal! Olha, depois passa a receitinha dessa torta. Firme na dieta e na RA, é tão bom caber na roupa predileta, não é?? Adoro.
    As marmitinhas estão lindas.
    Beijos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. Oi! A sua semana foi repleta de pequenas felicidades, que coisa boa!! A minha também foi assim, e como é bom fazer esse exercício de positividade a cada sexta-feira, né?
    Um beijo!
    Aproveite bem o findi!!

    ResponderExcluir
  8. Que será que tem dentro das marmitinhas!!
    Faz tempo que nao vou em niver de crianca! Agora tudo é tao moderno!
    Gostei de suas tortas de legumes!
    Parabéns por ter emagrecido! vc vai conseguir!
    um bom e feliz fim de semana
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida
    O Ben 19 é o amigo do meu netinho e lhe dei o boneco há 2 meses... ficou todo bobo e agora quer um inimigo dele...
    Que post gracioso!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  10. Oi Monalise, suas pequenas felicidades me abriram o apetite rsrs

    bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa quando a gente se sente bem com o próprio corpo :)
    Adorei as marmitinhas!
    bjoks

    ResponderExcluir
  12. OI MOna, esse bolo de laranja com casca e tudo é uma delícia e um dos meus preferidos também.
    Eu também me sinto melhor quando consigo ficar sem leite.
    LInas das marmitinhas.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!