SOCIAL MEDIA

Jogo Americano de Cupcake

12 de junho de 2012
Estou mega feliz com meu jogo americano de Cupcake especialmente feito pela Mara, minha fadinha. 

A Mara faz cada projeto um mais lindo que o outro e ensina tudinho nesse blog aqui


Ela também fez as cortininhas aqui da minha cozinha e os puxadores da minha geladeira, relembre nesse post.
Lojinha da Mara aqui.

E como hoje é dia dos namorados, vou deixar minha homenagem para sábado, na postagem coletiva da Fernanda Reali cujo tema é Esmalte e Palavras de Amor. Aproveito a te convidar a vir brincar conosco e fazer grandes amizades. 

5 comentários :

  1. Own...são lindos mesmo esses cupcakes em jogo americano.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Adorei! Obrigada por visitar meu blog. Beijos!

    www.organizando.org

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo...

    www.organizando.org

    ResponderExcluir
  4. Convido-te a conhecer um Homem de papel
    Convido-te a olhá-lo num espelho de água

    Boa semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Monalise, muito lindo mesmo o joguinho! Bjoooss

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!