SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades Post 16

4 de maio de 2012
Tão bom chegar esse dia em que com um sorriso maravilhoso no rosto vou montando esse post e relembrando os momentos dessa minha nada mole vida, que eu amo e amo de paixão!

---> Dia frio e nada melhor que uma cabaninha com as crianças!



---> Ganhei esse smuff da Lelê pra colocar no meu celular e eu amei!!



---> Um minutinho que eu me distrai e o João riscou toda a cadeira da Letícia... Então aqui em casa o pau fechou, um chorou de um lado, o outro ficou de castigo do outro e eu no meio tentando arrumar o que já havia sido estragado. Fiquei triste no dia, mas refleti e vi o lado bom das coisas: a Letícia aprendeu que não pode deixar suas canetinhas e canetas jogadas pela casa e o João aprendeu que não pode invadir o espaço dela, e eu aprendi que a qualquer minuto posso ficar doida no auge dos meus 28 anos! Hehehehe



---> Li muito palavras que fortaleceram meu espírito e minha alma.



---> Ter o prazer de comprar coisas que eu tanto amo e que me fazem bem, o simples fato de pintar minhas unhas me deixa alegre e faz eu me sentir muito mais mulher! Além disso, compartilho com minha filha Letícia esses momentos prazerosos uma vez por semana. Trocamos esmaltes e ela me atualiza de um montão de assuntos sobre as amiguinhas e o seu mundo. Amo muito esse momento com minha pequena!


(aqui esmaltes da lele)


---> Ver meus filhos tão alegres e saudáveis me trazem tanta felicidade!



Agora que vc leu minhas felicidades vai lá no Blog Botoezinhos pra ler a felicidade de outras blogueiras lindas! 



12 comentários :

  1. Oii Mona!
    Te entendo perfeitamente o meu caçulinha anda riscando s paredes, e a atenção a ele é dobrada rsrsrs
    Que fofo teu bb, daqui apouco está peralta como o irmão.bjo.

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Lá vou eu escrever novamente o comentário. Não sei se foi ou não...Deu um erro. Mas vamos lá, o Pedro está enorme! Que sorriso lindo! Ainda está banguela ele? E a Leticia, uma mocinha já. Linda ela. E o João é bem danadinho, hein!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ah, João! você riscou a cadeira da mana!
    Pois é, criança alegra a casa e deixa todo mundo feliz, senão você não teria motivos pra contar esses momentos de aprendizado. Compartilhar momentos de esmalte com a filha, faz com que a conheça melhor e te aproxima dela.
    Que bom que você se fortalece na fé.
    Ao ver isso, também nos fortalecemos
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que gente pequena e feliz dentro de casa, aprontando e aprendendo tbm!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Que semana agitada... muito bom!!!
    Que lindos seus filhos... carinhas de felicidade, que bênção!
    Um lindo findi!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Amiga que lindos seus filhotes, parabéns.
    A minha pequena aqui por enquanto só pinta as bonecas dela, fico brava também, mas quando vejo, ela já tacou caneta no rostinho das bonequinhas, acho que vou ter de providenciar um estojo de maquiagem para ela pintar as bonecas com maquiagem,rsrsrs
    É minha primeira vez aqui no seu blog e estou gostando muito, lhe convido a conhecer o meu pedaço tb

    http://patriciatrr.blogspot.com.br/

    Bjks

    Patty

    ResponderExcluir
  7. Olá Monalise!! Que lindo seu post e suas palavras!!!
    Me diverti com as artes das crianças e a moral da história, rsrsrsr.
    Tenho a mesma sensação quando pinto minhas unhas, me sinto mais mulher!!

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  8. MONA, NEM GOSTO DE LEMBRAR DAS ARTES DOS MEUS PEQUENOS...KKKKKKKKKK...HOJE COM 37 E 35 ANINHOS, E CORRENDO ATRÁS DAS ARTES DOS PRÓPRIOS FILHOS...E ASSIM CIRCULA O TEMPO, CHEIO DE GRAÇAS PRA CIMA DA GENTE...ABRAÇÃO, QUERIDA...BJKAS DE £ÈO.

    ResponderExcluir
  9. Poxa...e quando eles riscam aquele sofá que vc mandou forrar a pouco tempo??? kkkk Aconteceu comigo quando o Rô era bem pequeno. Quase morri!

    Seus filhos são fofos demais Mona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Monalise,
    Seus filhotes são fofos, parabéns!!Dão trabalho nesta fase de risca -risca, mas passa! Amei os esmaltes.
    200o beijos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus os meus nunca riscaram nada. Nem sei porque, não sou um exemplo de mãe nem eles de educação. Amo seu bebê tão fofo. E o esmalte do Boticário? Lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oii! Passando aqui pra conferir o seu post das pequenas felicidades dessa semana!Adoro post com fotinhos!!
    Eu também faço parte desse grupo e adoro conferir os outros posts da série!
    Tenha uma ótima semana, repleta de pequenas felicidades!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!