SOCIAL MEDIA

Ímã reciclado

3 de maio de 2012
Eu sempre ganho esses ímã em qualquer lugar que eu vá, festinhas infantis, restaurante, farmácia. Fiquei com dó de jogar fora e decidi criar algo com ele. Revesti em tecido e deixei alguns pra pendurar meus lembretes semanais. Olha ai como eu fiz:

1 - Recortei um tecidinho do tamanho do imã


2 - cola branca bem pouco 


 3 - Cole o tecidinho e recorte as pontas


 Aqui fiz uma frase pra fotografar...hehehehe gostei e vou deixar na geladeira. 


4- Esses ai colei apliques com tema de cozinha pra ficar mais fofo. Pena que eu não gosto de muita coisa na geladeira então vou sair distribuindo. Mas vale a intensão... e pra quem gosta, um prato cheio! 


Faça você e depois vem aqui me contar! 

Beijos

4 comentários :

  1. Bem criativo, Mona. adrorei a ideia, as vezes eu nem recebo mais por conta de não querer encher a geladeira de propaganda agora ja sei o que fazer...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Adoro gente criativa! Nunca pensei em fazer isso com os imãs que ganho por aí. Sempre vão parar mesmo no lixão. Mas essa sua ideia é muito fofa! Amei. Ficaram lindos
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, ficou lindo seus imãs revestidos com tecido, e o versículo mais ainda!
    Numa época da vida, eu recortava cartolina em forma de nuvens e copiava versículos e prendia nos azulejos da cozinha, pra meu filho decorar. Era uma gincana na igreja. Saudades.

    Se você não gosta de imãs, tenta colocar na lateral da geladeira, em vez da frente.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!