SOCIAL MEDIA

Vamos reciclar?

30 de abril de 2012

Bom, esse post preparei especialmente pra mostrar que é possível reciclar e ainda organizar. 
Eu não sou muito fã de MC'Donalds, e sempre que vou lá, como só salada. 
Adoro o potinho e sempre ficava me perguntando, será que consigo reciclar e aproveitar esse potinho?

Eis ai a minha ideia que deu certo!



Vou utilizar pra guardar meus botões, linhas e muitas outras coisinhas. E já estou planejando fazer de muitas cores em tecidinho poás pra ficar bem colorido!!! 


Abafa o defeitinho! Os próximos eu melhoro!


E ai está!



Aproveita e recicla também!

Sugiro agora algumas ideias de reciclagem que andei vasculhando na internet pra você ficar inspirada!

Nesse post aqui eu mostro as garrafas que dei pra minha mãe de presente

Essas são as garrafas que enfeitam a recepção do escritório onde eu trabalho

Aqui a Zizi mostra como encapar caixas de papelão que podem ser utilizadas para organizar o atelier.

Vem dar uma olhada nessas casinhas com passarinhos feito pela ZIZI.

A Lola do Blog Entrei nos enta também fez reciclagem, veja aqui.

Reciclagem coletiva? Oi. Vem ler aqui!

Fabiana Fabrin fez uma garrafa linnnnnnnnnnnnnda aqui!

9 comentários :

  1. Eu detesto Mcdonalds. Não como nada de lá.
    pelo menos vc fez uma coisa que eles não estão muito preocupados em fazer...ficou ótimo, não se preocupe eu tb reciclo e a primeira vez sempre acho que preciso melhorar.

    bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Mona, assim meu coração para! de emoção!
    Passei por aqui e me vi! Muito obrigada pelo apoio, pelo incentivo!
    Adorei me ver aqui!
    mas o que eu mais gostei , foi a tua garrafinha que fez pra sua mãe! Tão fofa, com uma lacinho que deve ter feito sua mãe suspirar de emoção!
    Adoro garrafas, ultimamente não posso ver uma, tenho uns projetinhos que vou postar em breve!
    Tenha uma semana linda e abençoada
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Genzzz!!! Mumca iria imaginar que era algo de Mc Donalds! Tá lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo, quero também minha lista com vc está grande, rsss, parabéns pela reciclagem e pelo bom gosto, bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Monalise!

    Ficou muito linda sua latinha. E pensar que é uma coisa que todo mundo joga fora, né?

    Adorei a estampa.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia! Dá pra fazer um conjuntinho coordenando as cores. Ficou fofo!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Que ideia tão gira! é uma embalagem perfeita para oferecer biscoitos por exemplo :)) adorei!

    ResponderExcluir
  8. Vou comer a salada do McDonald's só pra reciclar o potinho. Adorei!!!

    Ficou lindo!

    Bjss

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!